Cruzeirinho conquista o tricampeonato adulto da Copa PJF Bahamas 2017

Cruzeirinho conquista o tricampeonato adulto da Copa PJF Bahamas 2017

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador conheceu os três últimos campeões da temporada 2017. As partidas aconteceram no estádio municipal com a presença de 3.220 torcedores que viram a Escola de Futebol Geração do Futuro ser campeão na categoria mirim (até 13 anos), na vitória de 3 a 2 sobre o CF Zico. Na segunda decisão a Escola Oficial do Botafogo superou CF Zico por 5 a 1, no dente de leite e na última final do dia, o Cruzeirinho, do bairro Vila Ideal chegou ao tricampeonato entre os adultos vencendo o Tô Maluco por 2 a 1, em grande jogo. Além disso, outras grandes atrações no domingo festivo: inaugurado placar eletrônico do Estádio Mário Helênio e a chegada oficial de Papai Noel, que veio de trenó, já que o mal tempo não permitiu a decolagem do helicóptero do Aeroporto da Serrinha. A rodada confirmou ainda o bom nível técnico que foi apresentado nas semifinais e repetido na grande decisão na categoria adulta.

Na categoria adulto, Cruzeirinho e Tô Maluco fizeram um grande jogo. O time da Vila Ideal chegou ao tricampeonato vencendo o jogo por 2 a 1. Dinho abriu o marcador aos 7 minutos e estreiou o placar eletrônico do estádio. O jogador escreveu seu nome na história. No segundo tempo o Cruzeirinho ampliou. James marcou com oportunismo e fez 2 a 0. O Tô Maluco descontou com Giovane e colocou fogo na partida. O Tô Maluco partiu em busca do empate e teve pelo menos quatro grandes oportunidades. Uma parou na trave e as outras três nas mãos do goleiro Keko, que teve grande atuação. Uma delas, em cobranças de falta, Keko fez defesa digna de uma grande decisão. O goleiro foi o melhor da final e saiu de campo consagrado. Giovane foi o melhor do Tô Maluco e Dinho, do Cruzeirinho. James levou o último prêmio pelo gol mais bonito.

A final da Copa Prefeitura Bahamas teve grande destaque também fora de campo. A inauguração do placar eletrônico do Estádio Municipal marcou a grande decisão da categoria adulta. Foi mais uma atração no encerramento da 25ª edição da competição e considerado um prêmio para as equipes que tiveram seus nomes registrados na história do estádio. A inauguração do placar foi acionada do meio de campo pelo prefeito Bruno Siqueira, responsável por este reconhecimento ao futebol amador de Juiz de Fora ao lado do secretário de Esporte, Júlio Gasparette.

DSC 9211

DSC 9213

DSC 8862

DSC 8953

DSC 9200

DSC 9197

DSC 9203

DSC 9199

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro