Domingo cheio de emoção no Estádio Municipal

Domingo cheio de emoção no Estádio Municipal

Neste domingo, 3, o Estádio Municipal “Radialista Mario Helênio” será cenário de três grandes acontecimentos em um momento só. Além das finais de três categorias da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, que encerrarão a 25ª edição da competição e a já tradicional chegada do Papai Noel de helicóptero, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) inaugurará o placar eletrônico do estádio.

Alegria: Papai Noel

A tradicional chegada do Papai Noel, de helicóptero, marcará o início das festividades de fim de ano na cidade. O “bom velhinho” descerá de helicóptero no campo, trazendo as alegrias do Natal e as esperanças do Ano Novo. Para felicidade das crianças e dos torcedores, que poderão tirar fotos com ele, como recordação especial desse momento mágico.

Conquista: placar eletrônico

Após 29 anos utilizando placar manual, o Estádio, finalmente terá seu placar eletrônico. O equipamento, de última geração, da marca "ASP SportMax 336152", possibilita a divulgação de informações no formato audiovisual, no início, intervalo e final dos jogos, tudo em tempo real. Com estrutura de 20,5 metros quadrados, o painel é dividido em 20 placas, que, juntas, têm 6,40 metros de largura por 3,20 de altura. A inauguração está programada para o jogo final da categoria adulta da Copa Prefeitura Bahamas, e os torcedores poderão acompanhar tudo que essa nova ferramenta poderá oferecer nos jogos oficiais do ano que vem.

Emoções: Copa Prefeitura Bahamas

Esse ano, pela primeira vez na história da Copa, todas as finais de todas as categorias estão acontecendo no Estádio Municipal. Nos últimos finais de semana, que definiram os campeões de oito categorias, cerca de seis mil pessoas estiveram presentes, somando os três domingos. Para 3 de dezembro, a organização estima que cerca de cinco mil pessoas estarão presentes.

Serão três jogos decisivos. Pela categoria mirim, o Centro de Formação Zico jogará contra o Geração do Futuro. Em seguida, pela dente-de-leite, a Escola Oficial do Botafogo disputará o título com Fripai. Para encerrar a competição, pela categoria adulta, as duas equipes do bairro Vila Ideal disputarão a taça: Cruzeirinho e Tô Maluco.

Transporte
Os ônibus com destino ao Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio” para a final da 25ª Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador, chegada do Papai Noel e inauguração do placar eletrônico começarão a circular às 7h15. O itinerário dos carros da linha 517- Estádio, no sentido Centro/bairro, será pelas avenidas Presidente Itamar Franco e Eugênio do Nascimento, até ao estádio. A volta será pelas avenidas Eugênio do Nascimento e Presidente Itamar Franco, ruas Doutor Paulo de Frontin e Halfeld e avenidas Getúlio Vargas e Itamar Franco. O embarque poderá ser feito ao longo do trajeto.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro