Bom de Bola/AA Barreira é o campeão infantil da Copa Prefeitura/Bahamas 2017

Bom de Bola/AA Barreira é o campeão infantil da Copa Prefeitura/Bahamas 2017

Um grande público acompanhou as duas primeiras finais da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol 2017 que consagrou os dois primeiros campeões da temporada e os dois jogos da semifinal do adulto. O Bom de Bola/AA Barreira venceu o Bonsucesso FC por 2 a 1 e levantou o título da categoria infantil. Já na zona rural, o Passo da Pátria superou Rosário nos pênaltis e ficou com o título da zona rural. Na primeira rodada do quadrangular semifinal da categoria adulta, o Tô Maluco ganhou do Chapadão por 2 a 0 e no outro confronto, houve empate de 0 a 0 entre Cruzeirinho e Dominados. As quatro equipes voltam a se enfrentar nos jogos de volta no próximo domingo.

Na primeira decisão da temporada o Bom de Bola/AA Barreira ganhou do Bonsucesso por 2 a 1. Depois de um início equilibrado o time da Barreira achou um contra ataque e Vitor Emanuel recebeu livre, na entrada da área e bateu forte no canto. No início do segundo tempo, Vitor Emanuel fez o segundo dele no jogo. Em grande jogada individual fez Barreira 2 a 0.

O Bonsucesso partiu para o ataque e aos 12 minutos, David Vitor descontou e deu esperanças ao time do bairro Industrial. Mas a equipe da Barreira se fechou e garantiu o título. Os destaques da decisão foram premiados. Mateus Alex foi o melhor do Bom de Bola/AA Barreira e André Luiz, do Bonsucesso. Vitor Emanuel levou um dos prêmios pelos dois gols que marcou pela Barreira. David Vitor, do Bonsucesso foi o melhor jogador da final.

CATEGORIA ADULTO
Com a vitória por 2 a 0 sobre o Chapadão, o Tô Maluco largou na frente no quadrangular semifinal da categoria adulta. No jogo da volta, vai atuar pelo empate. Uma vitória simples do Chapadão leva a definição para os pênaltis. No outro jogo da semifinal, houve empate em 0 a 0 entre Cruzeirinho e Dominados. As duas equipes vão para o jogo de volta em igualdade de condições.

A 12ª rodada teve a disputa de quatro jogos e levou um público excelente de 3 mil pessoas ao Estádio Municipal. A entrada do público foi direcionada para uma única roleta e com isso, a precisão do número de presentes. Este número foi comemorado pela coordenação da Copa Prefeitura Bahamas que vai manter a mesma estrutura para os jogos do próximo domingo. Na rodada do fim de semana foram marcados quatro gols, com média de 2,25 por partida. A rodada definiu os títulos nas categorias infantil (Sub-15) com o Bom de Bola/AA Barreira e na zona rural com a vitória de Passo da Pátria.

A coordenação geral da Copa Prefeitura Bahamas define em boletim a próxima rodada com a programação de mais duas finais nas categorias sênior e veterana e a segunda rodada do quadrangular semifinal adulto. Todos os jogos acontecem mais uma vez no estádio Mário Helênio. Abaixo a foto da equipe vice-campeã, o Bonsucesso FC, também da Zona Norte.

DSC 5744

DSC 5750

DSC 5500   C+¦pia

DSC 5723

DSC 5722

DSC 5726

DSC 5730

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro