Pela terceira vez equipe do “Bom de Bola” participa da final da Copa PJF Bahamas

Pela terceira vez equipe do “Bom de Bola” participa da final da Copa PJF Bahamas

Neste domingo, 12, a equipe do programa “Bom de Bola - Núcleo Barreira” disputará a final da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, categoria infantil. Esta é a terceira vez que esse núcleo participa desta decisão. Em 2014 foi vice-campeã e no ano passado ganhou seu primeiro título.

De acordo com o coordenador do programa, Giancarlo Castegliani, "o fato de chegar a mais uma final mostra o compromisso do programa com os alunos. Além disso, eles não apenas se tornam competidores exemplares, como cidadãos, tendo em vista que competições como essa têm regulamento rigoroso, que deve ser respeitado. E por todas essas questões que envolvem disciplina e profissionalismo, eles chegaram a mais uma final dessa competição".

O “Bom de Bola” é programa socioesportivo, totalmente gratuito, coordenado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora. Tem sete núcleos espalhados por todas as regiões da cidade e atende crianças e adolescentes entre seis e 16 anos, matriculados na rede escolar, seja ela pública ou privada.

Transporte para o Estádio
A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibilizará ônibus extra da linha 517 (Estádio) para o transporte dos torcedores, com a passagem no valor normal, de R$ 3,10. O veículo sairá do tradicional ponto em frente a Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Itamar Franco, 992, às 8, 9 e 10 horas. O mesmo veículo deixará o estádio, sentido Centro, 30 minutos após o encerramento da última partida.

No sentido Centro/bairro, os ônibus seguirão pelas avenidas Presidente Itamar Franco e Eugênio do Nascimento, até o estádio. Na volta, o percurso será pelas avenidas Eugênio do Nascimento e Presidente Itamar Franco, ruas Doutor Paulo de Frontin e Halfeld e avenidas Presidente Getúlio Vargas e Presidente Itamar Franco.
Fonte: Assessoria/SEL

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro