Vilar vai para o seu sétimo Campeonato Mineiro

Vilar vai para o seu sétimo Campeonato Mineiro

O experiente goleiro Ricardo Vilar, de 32 anos, acertou, no último mês, a sua permanência no Tupi Futebol Clube. O novo contrato do atleta vai até o término do Campeonato Brasileiro da Série C 2018.

O arqueiro chegou ao Tupi maio deste ano após um excelente Campeonato Catarinense com o Metropolitano, chegando a estar nas seleções das rodadas da competição em algumas ocasiões e ter jogando 17 de um total de 18 partidas do clube na competição.

Para Vilar, as expectativas são as melhores possíveis: "Tenho boas expectativas em relação ao Tupi para o ano de 2018. Conheço bem o campeonato, de certa forma é um campeonato diferente, por ser turno único, com poucos jogos, mas acredito que a diretoria não tem medido esforços para fazer um elenco forte e competitivo. Individualmente, vou procurar meu espaço pra poder repetir as boas atuações que tive com os outros clubes nesse mesmo campeonato e, juntos, fazermos um Tupi vencedor", disse o goleiro.

Vilar vai para o seu sétimo Campeonato Mineiro. Foram quatro vezes pelo Democrata de Governador Valadares (2007, 2008, 2010 e 2011 - sendo que em 2007 e 2010 chegou às semifinais), uma pelo Uberlândia (2009) e uma pelo América de Teófilo Otoni (2013). A reapresentação do Tupi visando o Campeonato Mineiro 2018 está prevista para acontecer no próximo dia 1º.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro