PJF e clubes locais se reúnem para dialogar sobre questões de interesse público

PJF e clubes locais se reúnem para dialogar sobre questões de interesse público

Na manhã dessa terça-feira, 7, representantes da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), Corpo de Bombeiros e clubes particulares da cidade se reuniram na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) para dialogar sobre questões relacionadas a dívidas dos clubes e utilização de seus espaços pelo poder público.


O objetivo da reunião era sanar dúvidas das agremiações, para que possam se adequar às exigências dos órgãos de defesa social e procurar soluções para as dívidas com o município.

Cerca de 40 representantes estiveram presentes. Os clubes puderam expor suas dúvidas, que foram analisadas e respondidas por representantes das secretarias da PJF, de Atividades Urbanas (SAU), Fazenda (SF) e SEL, além do Corpo de Bombeiros.

De acordo com Marcelo Bara, presidente do Sindicato de Clubes Culturais, Recreativos, Esportivos e Sociais de Juiz de Fora (Sindiclubes), "a reunião foi muito importante e teve resultado positivo, pois esse caminho do diálogo trouxe esclarecimentos para as demandas dos clubes, e isso reflete diretamente no trabalho que realizamos para a comunidade".

Para o assessor de Gabinete da PJF, Alexandre Jabour, "a administração tem como premissa o diálogo. E um evento como esse, onde podemos ouvir as reivindicações e encaminhar as solicitações, dentro das nossas possibilidades, mostra novamente nosso compromisso com os cidadãos".

 

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro