“Jogos Intercolegiais” – Categoria juvenil feminino define finalistas no vôlei

“Jogos Intercolegiais” – Categoria juvenil feminino define finalistas no vôlei

A última semana do voleibol nos “Jogos Intercolegiais” teve dois jogos na segunda-feira, 6, na quadra da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Estavam em disputa as duas vagas para a final. da categoria juvenil feminina. A primeira a garantir seu lugar na decisão foi a Escola Estadual (E.E.) “Duarte de Abreu”, que derrotou o Colégio Militar por 2 a 0. A outra vaga ficou com o Colégio dos Jesuítas, que venceu a E.E. “Sebastião Patrus de Souza” por 2 sets a 1. O confronto final será na sexta-feira, 10, às 16 horas, também na quadra da SEL.


A tarde de segunda-feira ainda teve tempo para um jogo isolado pelo infantil feminino, também no vôlei, com outra vitória do Colégio dos Jesuítas sobre a E.E. “Patrus de Souza”, por 2 a 0.

Basquete

Também na segunda-feira, 6,  o basquete teve mais uma rodada da fase regular. As duas quadras do Colégio dos Jesuítas receberam dois jogos cada uma, dos gêneros masculino e feminino, na categoria juvenil. Na quadra 1, onde ocorreram os jogos das meninas, a E.E. “Sebastião Patrus de Souza” venceu a E.E. “Ali Halfeld” por 14 a 13. Na sequência, a E.E. “Francico Bernardino” bateu o Colégio Militar por 18 a 12.
Na quadra 2 foi a vez dos meninos. A E.E. “Maria de Magalhães Pinto” superou a Escola Municipal (E.M.) “Cecília Meireles” por 28 a 3. Fechando a noite, o Instituto Estadual de Educação venceu a E.E. “Ali Halfeld” por 28 a 12.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro