JF Vôlei estreia na Superliga neste sábado contra o Minas

JF Vôlei estreia na Superliga neste sábado contra o Minas

O primeiro jogo da equipe na edição 2017/2018 da principal competição nacional de vôlei, será no sábado, 14, às 18h, no ginásio da UFJF, contra o Minas Tênis Clube.

O retorno do central, Romulo, de 22 anos para a equipe animou ainda mais o torcedor. O atleta foi destaque da última temporada da Superliga 2016/2017 e chegou ao JF Vôlei por empréstimo do SADA Cruzeiro. Após negociação com o cruzeiro o jovem de 22 anos retornou ao JF para a competição nacional. A diretoria aguarda a tramitação da documentação para saber se Rômulo poderá participar da estreia do time na Superliga, no sábado, 14.

O torcedor pode adquirir o ingresso pela internet ou nos pontos físicos pela cidade durante a semana. As entradas custam R$20 inteira e R$10 a meia entrada e podem ser encontradas nas Óticas Carol, na Rua Halfeld, 704; Avenida Rio Branco, 2307; além dos shoppings Independência, Jardim Norte e Alamenda; também podem ser encontradas na Cirúrgica Equilíbrio, na Rua São Mateus, 416. Haverá venda no dia do jogo, uma hora antes da partida.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro