Chapadão vence jogo da Rodada da Copa Prefeitura Bahamas e despacha o LFC, pelo adulto

Chapadão vence jogo da Rodada da Copa Prefeitura Bahamas e despacha o LFC, pelo adulto

A oitava rodada da Copa Prefeitura Bahamas eliminou 32 equipes com a segunda derrota. A categoria adulta teve sete times se despedindo da competição e entre eles, dois ex-campeões. LFC e Palestino perderam na rodada e foram embora, se juntando ao Real Milho Branco e Universal que foram eliminados na rodada anterior. O Tô Maluco que remava na chave dos perdedores, teve a terceira vitória consecutiva e se classificou para as quartas de final e passa a brigar em igualdade de condições na próxima fase. A equipe da Vila Ideal superou a Rezato por 1 a 0, que jogava pelo empate. No jogo da rodada o Chapadão tirou a vantagem do LFC, que também jogava pelo empate, e venceu por 2 a 0.

CHAPADÃO SEGUE NA COPA

Comandados por Marcel e Evandro, o Chapadão mandou no jogo e não deu chances ao LFC. Já com 5 minutos, Diego Serafim acertou um “balaço de falta” e fez Chapadão 1 a 0. Sem dar tempo do LFC reagir, o Chapadão fez o segundo com Valdenilson, que aproveitou um rebote e ficou cara a cara com o goleiro assinalando o segundo. Mandando no meio campo, o Chapadão ainda criou pelo menos mais duas boas oportunidades de ampliar. Com a classificação para as quartas de final, o Chapadão sonha com o título inédito da copa. Como jogo da rodada, os destaques receberam premiação da coordenação. Os autores dos gols Diego serafim e Valdenilson levaram um prêmio cada um. Gustavo, foi o melhor do FLC e Evandro, do Chapadão, o melhor do jogo.

NÚMEROS DA RODADA
A oitava rodada teve 36 partidas disputadas e foram marcados 92 gols, com média de 2,56 por partida. Os jogos mais disputados e decisivos, fez a média de gols baixar, em relação a última rodada. Mesmo assim, foram registradas duas goleadas. Na base, o Uberabinha goleou o em Dom Justino por 11 a 0, na categoria juvenil. Max Alves fez quatro gols e foi o artilheiro. A outra goleada foi entre no master, no registro de LFC 5 x 0 Satélite.

A rodada eliminou 32 equipes com a segunda derrota. Foram quatro na categoria mirim, quatro entre os infantis e mais quatro no juvenil. A categoria que mais eliminou equipes foi a adulta com sete times sofrendo a segunda derrota. Foram mais quatro entre os veteranos, uma no master, duas no super master, quatro no sênior. Fechando o quadro de eliminação com a segunda derrota, a zona rural e a categoria feminina eliminaram uma equipe cada.

A coordenação volta a comemorar o baixo índice de indisciplina. Não aconteceu nenhum registro a não ser os de rotina com expulsões e cartões amarelos, apesar dos jogos decisivos.

FOLGA NO FERIADÃO
A nona rodada acontece só no fim de semana 21 e 22 de outubro já que esta semana tem a previsão do segundo recesso da temporada. Com feriado de quinta feira e atendendo às solicitações de várias equipes, a coordenação dará folga no fim de semana.

GOL 1.000 A CAMINHO
O calendário bem ajustado permitiu este atendimento. Vai sair nesta rodada o gol 1.000 desta temporada. Já foram assinalados 953 gols, restando, portanto, apenas 47 gols. Vale lembrar que o artilheiro do gol 1.000 recebe premiação especial.

DSC 4525

DSC 4606

DSC 4690

DSC 4687

DSC 4683

DSC 4681

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro