Troféus da Copa Prefeitura Bahamas são apresentados com designer dos 25 anos de edição

Troféus da Copa Prefeitura Bahamas são apresentados com designer dos 25 anos de edição

Na tarde dessa quinta-feira, foram apresentados os troféus da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol. Tradição e credibilidade são as características da Copa PJF/Bahamas de Futebol Amador, que chega à sua 25ª edição considerada como a maior competição de várzea do Brasil. E isso merece homenagem! Que foi concretizada no prédio sede da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), com a apresentação dos troféus personalizados, comemorativos da data especial, que serão entregues aos campeões e destaques deste ano.

PERSONALIDADES
O evento contou com a presença do prefeito Bruno Siqueira, que destacou o sucesso da parceria com o Grupo Bahamas: "Essa é uma união consolidada, que propicia a participação não só de juiz-foranos, mas também de atletas e equipes de cidades da região nas competições esportivas”. O prefeito manifestou ainda sua satisfação em nunca deixar o esporte de lado: “Nem no momento de crise a Prefeitura deixou de correr atrás de investimentos para o setor, como no futebol, onde continuamos promovendo reformas em diversos campos da cidade”.

O presidente do Conselho de Administração do Grupo Bahamas, Paulo Roberto Lopes, falou sobre a responsabilidade de se organizar a Copa, reforçando o orgulho "em manter um evento desse porte na ativa por 25 anos consecutivamente. Desde 1993, mais de sete mil equipes passaram pela competição e foram realizadas mais de 12 mil partidas”.

Além do secretário de Esporte e Lazer, Júlio Gasparette, que avaliou todo o trabalho de bastidores da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), na organização da Copa, o evento reuniu ainda representantes dos clubes participantes e autoridades ligadas ao esporte na cidade.

Sessenta e quatro troféus foram apresentados e serão entregues aos vencedores nas finais do campeonato, a partir de 12 de novembro, indo até 3 de dezembro. A edição deste ano já teve 320 partidas, incluindo todas as categorias, com as redes balançando 861 vezes. A oitava semana de jogos acontecerá no próximo fim de semana, dias 7 e 8.

trofeus25anos

Jogo da rodada é no campo do Polivalente, nos Teixeiras, pela categoria adulto

Trinta e seis partidas estão agendadas para o próximo fim de semana, valendo pela Copa Prefeitura Bahamas de Futebol. O boletim com a oitava rodada de jogos foi divulgado pela coordenação. Neste sábado, dia 7, os campos das CAEs (Caem) do Lacet, Cerâmica e Polivalente receberão 12 jogos da base, a partir das 8h30. No domingo, dia 8, outras 24 partidas, pelas demais categorias, acontecerão nos campos do Cerâmica, Tupynambás, Lacet, Linhares, Polivalente, Progresso e São Benedito. O jogo da rodada será no Polivalente, Teixeiras, entre as equipes adultas do LFC e do Chapadão, às 10h10.

Na categoria adulta feminina a disputa será no domingo, no Lacet. Às 8h30 jogam Camarões e Monte Verde, e na sequência, às 9h25, Social e Sempre Amigas. Pela zona rural, no Tupynambás, Humaitá e Valadares, às 12 horas, e Pirapetinga e Paula Lima, às 13h50.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro