Brasil encara a Bolívia e a altitude de La Paz pelas eliminatórias da Copa do Mundo

Brasil encara a Bolívia e a altitude de La Paz pelas eliminatórias da Copa do Mundo

Brasil vai visitar a Bolívia na penúltima rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, nesta quinta-feira,5,às 17h, no Estádio Hernando Siles, em La paz.

A altitude de La Paz vem como uma lembrança ruim para o time de Tite, que no passado atrapalhou a equipe. Mas, dessa vez os meninos canarinhos não tem a pressão de brigar por uma vaga. A equipe vai aterrizar em Santa Cruz de La Sierra e só vai para La Paz poucas horas antes do jogo, o objetivo é tentar sofrer menos com os efeitos da altitude, uma das forças dos bolivianos.

Diego desconvocado
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou na terça-feira,3, que o meio-campo Diego, do flamengo, está desconvocado da Seleção Brasileira para os próximos jogos contra a Bolívia e o Chile, no dia 10. O jogador se apresentou ao medico da seleção com uma queixa de dor muscular na coxa esquerda. Ele foi avaliado por Rodrigo Lasmar, que detectou uma lesão muscular no atleta, tirando então das próximas partidas.

Tite deve colocar em campo a equipe formada por Alisson, Dani Alves, Miranda, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro