TUPI MANTÉM TIME PARA DESAFIO CONTRA O YPIRANGA DE ERECHIM

Ricardo Wagner
TUPI MANTÉM TIME PARA DESAFIO CONTRA O YPIRANGA DE ERECHIM

Com a liberação do volante Leandro Ferreira, que se recuperava de uma contusão no dedo do pé, o Tupi está pronto para enfrentar o Ypiranga-RS, neste sábado, 16h, no Mário Helênio, com transmissão da Rádio Globo AM 910, narração de Ivan Costa e toda equipe.
Durante as atividades da semana, Bonilha chegou a treinar na vaga de Leandro Ferreira e fez gols nos coletivos. Todavia, permanece como opção. Outra boa notícia é a manutenção do lateral Lucas que foi substituído na estreia em Tombos e chegou a preocupar.
O treinador Aílton Ferraz cobrou do time mais atenção na marcação para não ser surpreendido pelo time gaúcho que enfrenta o Tupi pela primeira vez na história.
Na rodada inicial, o Ypiranga empatou em casa com o Joinville-SC, por 2 a 2. Já o Carijó trouxe o empate diante do Tombense, por 1 a 1.

VENDA DE INGRESSOS
Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada) com venda a partir das 8h até 18 horas, na sede social do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro, e no calçadão da Rua Halfeld – Posto da Liga de Futebol de Juiz de Fora, das 9h30 às 17h30. No sábado, a venda será até 12h, no centro.
Neste sábado, as bilheterias do estádio serão abertas às 15 horas, mesmo horário da abertura dos portões. Em funcionamento o pórtico 1 para a torcida Carijó e o pórtico 3 (Dom Orione) para os visitantes.

PROMOÇÃO: MULHERES E CRIANÇAS
As 50 primeiras mulheres que chegarem ao estádio entrarão de graça. Outra promoção beneficia as crianças menores de 12 anos, acompanhadas de responsável. Desde que entrem pelo portão de credenciados (Pórtico 1), não pagam ingresso. Mas devem comprovar a idade por meio de documentos.
A Settra disponibilizará ônibus para a partida, com saída inicial às 14h30, na Av. Presidente Itamar Franco, em frente à Agência de Proteção ao Consumidor (Procon).

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro