Loco Abreu se diz em casa e não pensa em aposentadoria

Loco Abreu se diz em casa e não pensa em aposentadoria

Finalmente o atacante Loco Abreu fez o seu primeiro treino pelo Bangu, na manhã desta terça, no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, onde o clube vem fazendo a sua pré-temporada. O Uruguaio concedeu entrevista coletiva depois da atividade matinal e garantiu que já está enturmado com o elenco Alvirrubro.

“A gente já está enturmado. A molecada é muito simpática, está muito empolgada, tem um sonho pela frente. Tomara que eu possa ajudá-los nessa caminhada, nessa iniciação que eles têm no futebol. Além disso, tem que se preparar bem, a gente sabe que o Carioca é pegado, tem muitos jogos com clima quente”, afirmou o jogador.

Aos 40 anos, Loco Abreu descartou a aposentadoria e deixou claro que enquanto estiver marcando seus gols, não vai pendurar as chuteiras e disse que ainda se garante contra os mais novos.

“Quanto tempo eu ainda jogo? Se me entregar a bola e eu continuar botando na rede, o telefone continuar tocando, tem que continuar jogando (risos). Não tem papo furado. Tem menino de 22 anos que não faz gol. Se um garoto de 40, como eu, continuar fazendo gol, tem que continuar jogando, fazer o quê? (risos) O treinador gosta de gol. Se você faz gol, vai para dentro”, brincou.

Apesar de defender o Bangu nos próximos meses, Loco Abreu não negou que está ansioso para o duelo contra o Botafogo e pediu para que a partida aconteça no Estádio Nílton Santos, já que o duelo está marcado para Moça Bonita.

O Bangu vem fazendo sua pré-temporada no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A estreia no Campeonato Carioca será no dia 29 de janeiro, contra o primeiro colocado da fase preliminar. Dia 21, o Bangu faz amistoso contra o Tupi, em Juiz de Fora.