JF Vôlei encara o SESI-SP de olho em semifinal da Copa Brasil de Vôlei

JF Vôlei encara o SESI-SP de olho em semifinal da Copa Brasil de Vôlei

Tendo conquistado o sexto lugar na classificação do primeiro turno da Superliga 2016/17, o JF Vôlei garantiu vaga na Copa Brasil de Vôlei. Esta é a segunda participação da equipe na competição: a primeira foi na temporada 2014/15, quando duelou contra o Sada Cruzeiro, em Contagem. Naquela ocasião, em um jogo épico, de cinco sets, o time celeste acabou levando a melhor.

Desta vez, o adversário na fase classificatória é o Sesi-SP. O duelo acontece nesta terça-feira, às 19h, no Ginásio da Vila Leopoldina, na capital paulista. O vencedor avança as semifinais, que, assim como a grande final, serão disputadas em Campinas, entre os dias 19 e 21 de janeiro.

A delegação do JF Vôlei já está em São Paulo desde a tarde desta segunda-feira. Franco Drago fala sobre a sensação de estrear em uma nova competição: “O sentimento é bastante semelhante ao de jogar a primeira Superliga: times fortes, jogadores excelentes... Estou ansioso, afinal, não é qualquer atleta de 20 anos que tem a oportunidade de jogar em nível profissional e contra campeões olímpicos!”. O central também comenta sobre a preparação do time visando o confronto: “Uma vitória pode nos colocar na semifinal. Sabemos que o time deles tem vários craques da seleção e, por isso, não podemos bobear em momento algum. Em jogos como este, ganha quem erra menos e se mantém mais fiel ao plano de jogo traçado. Estamos confiantes e bem preparados para o desafio”. O twitter.com/jfvolei segue a partida.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro