Solenidade

Solenidade

Sucesso
Bonita e inteligente, a estudante de Medicina Paula Reges teve um artigo publicado na revista Medical Students International. O estudo discute o papel do abraço no free hugs, ação na qual os estudantes distribuem abraços aos candidatos e pais durante prova para o vestibular de medicina.

Lá longe
Antenadíssimo com a Odontologia, o professor Luciano Ambrósio ministrou o Curso de Especialização em Disfunção temporomandibular (DTM) e Dor Orofacial (DOF) com a chancela do European Center For Dental Specialties, em Lisboa, Portugal. Membro científico da Sociedade Brasileira de DOF e DTM, Luciano teve seu trabalho reconhecido no exterior, além de grande experiência acadêmica.

Show
No Rio de Janeiro, durante a posse da Secretária Municipal, a mangueirense Nilcemar Nogueira. O início da solenidade foi com o canto à “capella” Sala de Recepção, clássico de Cartola, entoado lindamente pela cantora juiz-forana Sandra Portella. Em ritmo de abre-alas, o clima de festa predominou, mas também houve espaço para reivindicações e protestos.

Bailando
Eterna rainha da cocada preta, Silvana Marques lançou o 10º Festival de Verão de seu estúdio de danças de salão. Para a turma dançar até o chão, haverá aula de samba no pé com o acompanhamento do percussionista Daniel Manganelli, além dos ritmos quentes da salsa, zouk, bachata e merengue.

Vamos ajudar
O Grupo Anjos da Misericórdia, da Catedral está recolhendo, até final de janeiro, material escolar para doação a alunos de escolas municipais. Eu já fiz a minha parte, agora faça a sua.

Solenidade
Realizado no 1º dia de 2017, a posse do prefeito de Dores do Turvo, simpática cidade da Zona da Mata, foi emocionante. Com muitos votos, o novo titular da Prefeitura Vandir Valério e o vice André Luiz contou com a presença de familiares, vereadores e autoridades de cidades vizinhas. O cenário foi a Igreja Nossa Senhora das Dores e, logo após o evento, houve foguetório, churrasco, chopada e show com DJ William e trio Gustavo Costa, Marceli Zanpa e Ranyere Lucas. As fotos registram.

FOTOA.jpgLíderes da Prefeitura de Dores do Turvo, André Luís (Vice) e o prefeito eleito Vandir Valério

FOTOB.jpgVandir Valério, Rafael Geraldo, Helena de Oliveira

FOTOC.jpgVandir Valério, César Luna, Paulo Henrique, Quívia Poliana e Helena de Oliveira

FOTOD.jpgRafael Geraldo, Janaina Oliveira, Valquíria Renata, Quívia Poliana e Valdir Júnior

FOTOE.jpgVandir Valério (prefeito) e a 1ª dama Helena de Oliveira

FOTOF.jpgAndré Luís (Vice), Valdir Júnior, e Vandir Valério (prefeito)

FOTOG.jpgClick especial para Luciano Toledo, no Victory

FOTOH.jpgGente linda do samba, Leandro Netto, Zezé do Pandeiro, Débora Almada e Alexandre Sete Cordas

FOTOI.jpgEm Nova York, o estilista juiz-forano Fernando Gomes

FOTOJ.jpgEm noite de festa, Flávia Braga e Henrique César

FOTOL.jpgCaíque Braga e Júlia Horta, lindos no Sírio e Libanês

FOTOSSÍNTESE

Usando como palco, o Parque de Exposições de Juiz de Fora, o desfile das escolas de samba vai ocorrer nos dias 18 e 19 de fevereiro, com organização da Liga das Escolas de Samba com apoio da Funalfa. A proposta é oferecer conforto e segurança para quem vai assistir. Irão reeditar enredos, a Real Grandeza com “O circo chama Palhaço” e Turunas do Riachuelo com Dalva de Oliveira.

Com 188 oportunidades em 11 mestrados e 86 em sete doutorados, a UFJF abriu prazo de inscrições para várias pós-graduações. As aulas começam no 1º semestre e os destaque são para Administração, Ciências Biológicas, Direito, Física, Química, Engenharia Civil e Elétrica.

Em boa hora vai ser feita uma sindicância nas residências terapêuticas em Juiz de Fora. Ponto para o vereador Cido Reis (PSB) que pediu informação ao Poder Executivo.

Agendado para 16 de janeiro, às 7h e 19h, a Missa Mensal em Ação de Graças a Santa Edwiges. Será na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, no Bairu. Convidando este colunista, o padre Tarcísio Monay.

Na quinta-feira,12,às 16h30, este colunista apresenta na Rádio Premium FM 107,7,o programa Em Foco Social com Eduardo Gomes.

Está muito bonito o samba “Viva a Vida”, que o bloco Recordar é Viver (AMAC) vai cantar no desfile do carnaval antecipado de JF. Palmas para Augusto Costa de Oliveira Vale!

José Márcio Gomes mostra competência como Inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No balanço operacional em Juiz de Fora – 2016, foram contabilizados mais de 30 mil flagrantes nas BR-040 e 267 sob jurisdição da Delegacia de Juiz de Fora.

No dia 21 de janeiro, vai ter etapa inédita da Correr no Mato Séries, em Juiz de Fora. A corrida de trilhas vai acontecer na reserva da 4ª Cia. Da Polícia Ambiental, no Bairro Santo Antônio.

No dia 14 de janeiro, às 13h na Toca da Raposa vai bombar a Feijoada do Unidos do Ladeira 2017, com a Velha Guarda da Portela e Edmar Augusto.

Para ler e captar: Para dar uma festa de arromba, tem que ter lista de convidados, calcular o espaço da pista de dança, muita comida e bebida, reunir todas as tribos, cinzeiros e muito gelo. Sendo assim, será sucesso total. Bom dia JF!

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro