Ano Atípico

Ano Atípico

Apaga a luz
Com os terríveis temporais de chuva em Juiz de Fora, a população carece de energia elétrica. Devido ao congestionamento do número 118, a Cemig aponta outras formas de contato para que o consumidor informe problemas com o fornecimento de energia. É só usar o aplicativo Cemig Atende ou envio de SMS para o número 29810 com a palavra “luz”, acompanhada do número do CPF do usuário.

Ano Atípico
Mês de janeiro chega com a 43ª Campanha de Popularização Teatro e Dança, realizado em Juiz de Fora, Betim e Belo Horizonte. Estarão em cartaz peças adultas, infantis, espetáculos de dança, espetáculo de rua e oficina de dramaturgia. A novidade vem com a implantação de Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Beleza Rara
As irmãs musicistas Márcia e Marlene Mendonça voltaram de Tiradentes maravilhadas com o que viram por lá. Além do requinte das pousadas, elas assistiram concerto na Matriz de Santo Antônio, onde a organista Elisa Freire e a soprano Elenis Guimarães, deram show apresentando peças do repertório colonial.

Civilizados
Minas Gerais é o segundo estado com a maior dívida no país: R$79,8 bilhões. Mas o caos nas contas não é motivo de enfrentamento entre o governador Fernando Pimentel (PT) e seus antecessores do PSDB, Antônio Anastasia e Aécio Neves.

Bomba...Bomba
Atuais dirigentes da Fiocruz estão revoltados com a escolha da médica Tânia Araújo Jorge para presidir a fundação. Ela não venceu as eleições internas. O ministro Ricardo Barros(Saúde) não fala no assunto, mas contam que o ouviram dizer que a decisão de presidente não se discute. Mas, ela não foi eleita e sim a candidata que tirou o primeiro lugar.

Em alta
Dinâmica e atuante, a Diretora do Studio Dialeto, Wanessa Bittar agendou para 17 de janeiro a palestra de apresentação do Empreenda Conhecimento. A iniciativa vai apoiar um lindo projeto que tenha impacto sócio-ambiental.

FOTOA.jpgOs Gomes Rocha Azevedo em Copacabana/Rio, com Nilo, Eduardo, Roberto Luís, Marcos Vinícius, Maria Rita, Laís D’Ângela,aniversariando hoje e Bernardo

FOTOB.jpgNo Réveillon Rio, Felipe Soares, Ítalo Freguglia e Lucas Lorhan

FOTOC.jpgRosângela Marques, no Réveillon em São Mateus

FOTOF.jpgRita e Arthur Gonelli rompendo 2017 em alto astral com Marcilio Gomes

FOTOD.jpgO jovem advogado Alexandre Lenilson Fonseca no Réveillon no Rio

FOTOAA.jpgO bonito casal Raquel e Diogo Souza Gomes, completando 9 anos de amor e felicidade

FOTOG.jpgIgor Boscato e sua mãe Cláudia Leandra, no Victory Hotel

FOTOI.jpgMulheres elegantes na Estação Grill, Eliana Lamha, Wandercina Souza, Wanda Magnolo, Beth Ank

FOTOSSÍNTESE

Aniversariando na quarta-feira, 11 de janeiro, as queridas amigas-gêmeas deste colunista, Sandra e Virgínia de Castro Dode. Atualmente residem na cidade de Nova Lima na grande BH. Parabéns!

Sob nova direção, o Teatro Solar comemora 30 anos em 2017 e promete muitas atrações.

Para o jantar organizado por este colunista para comemorar o “Dia Internacional da Mulher” só serão convidadas mulheres de realce e homens de atitude. A grande homenageada da noite será a presidente do SIRCOM, Jane Aragão. Breve detalhes.

Talentoso e carismático, o artista plástico Ricardo Barcellos foi o autor de um lindo painel expressionista no Centro de Saúde Veterinário Granbery.

O Clube dos Malas de Rio Novo elegeu “2016” para ser o homenageado deste ano, mas esqueceu de acrescentar um homem e uma mulher sem alça de nossa sociedade de JF. A festa simbólica de premiação será dia 14, com blocos Zé Pereira e dos Malas.

Mariana Dahbar inaugurou loja de Lovabite, no Alameda. Na vitrine, os deliciosos pirulitos de bolo.

A PJF publicou no Atos do Governo o extrato do contrato de renovação com o Hospital de Maternidade Therezinha de Jesus. O repasse mensal será de R$300 mil.

As Comissões Especiais da Câmara Municipal terá grupos dedicados a discussões como defesa dos animais, eletrificação rural e telefonia, comunicação e internet móvel.

O Baile da banda Daki com muito confete e serpentina, vai bombar no dia 23 de fevereiro, às 22h, no Clube Bom Pastor. Mesas na loja do Zé Kodak. Ôba!

Para anotar: “Uma das coisas mais inteligentes que um homem e uma mulher podem saber é saber que não sabem”. (Mário Sérgio Cortella). Bom dia!