“Chegou 2017”

“Chegou 2017”

UFJF
Em boa hora, a Diretoria de Ações Afirmativas (DIAAF) da UFJF criará em 2017, um grupo de trabalho para pensar sobre as falsas autodeclarações de identidade étnico-social em concursos públicos. A orientação foi expedida pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e gestão em agosto, devendo ser aplicada a certames realizados para ingresso no serviço público.

Economia
O ano de 2017 coloca na pauta o empreendedorismo. E sendo assim o governo de Minas lançou o novo programa: o Startup Júnior. A iniciativa prevê R$ 12 milhões para capacitação de jovens e formação de cultura inovadora entre alunos de ensino médio da rede pública. Os estudantes receberão bolsas, treinamento, mentorias e espaço coworking. O edital deve sair em 15 de janeiro.

“Chegou 2017”
Iniciamos mais um ano colocando na pauta um mix de gente produtiva e que brilhou no firmamento de Juiz de Fora fazendo o social acontecer. Selecionamos alguns personagens que dão consistência aos eventos em nossa cidade. Confiram.

FOTOA.jpgRhaíssa Araújo e Talita Gomes, no Privilège

FOTOB.jpgPablo Ribeiro (Tatuador) e Wagner Vaccarí, no Açaí

FOTOC.jpgNo Victory Hotel, Eduardo Gomes, Jonhnny Pio, Diley Almeida, Ana Paula Calixto, Cláudia Leandra, Igor Boscato, Lorena Rodrigues e Rafael Queirós

FOTOD.jpgHelenise Machado, no Victory

FOTOE.jpgJovens antenados ,Vanessa Alvim, Abner Coutinho, Ingrid Tagliati

FOTOF.jpgO coiffeur Ruhan Fontes e o cantor Vitinho (Onze:20)

FOTOG.jpgO Top DJ Mateus Zulato

FOTOH.jpgNa Mangueira/Rio, Salete Hallack, Frankinho Hägele, Maria Luísa Barbosa Pinto e Dorival Pinto

FOTOI.jpgNo Granbery, Alex Martins e Vânia Copertino

FOTOL.jpgEm Leopoldina, os lindos Rafael Pimentel e Isabela Rodrigues

FOTOAA.jpgGeração saúde com Everton  Marcos

FOTOBB.jpgRita Florentino e Ricardo Barcellos, na virada para 2017

FOTOM.jpgGeração dourada com Gustavo Faria, Fernando Vieira Bittencourt e Marcelo Tavares

FOTON.jpgMulheres – rainha, Patrícia Ribeiro, Sandra Cordeiro, Magaly Fernandino, Sheyla Oliveira

FOTOP.jpgEm Madureira/Rio, Sandra Portella, Monarco da Portela e Mestre Jansen

FOTOQ.JPGNo Caiçaras, Sebastião Costa, Carlos Barra, Zé Kodak, Fernando Salgado e Paulinho

FOTOR.JPGHomens de atitude no Caiçaras, Fernando Salgado, Marcelo Barra e Wanderley Oliveira

FOTOSSÍNTESE

Em estilo fé e esperança, a Catedral Metropolitana de Juiz de Fora recebeu várias telas com reproduções do artista italiano Giorgio Trevisan, retratando a vida de Santo Antônio.

Estão noivando, o bonito casal Fernanda Falabella e Breno Fonseca Guerra.

Pablo Ribeiro continua fazendo o maior sucesso com suas tatuagens, trabalhos em giz para famosos restaurantes e realçando sobrancelhas.

Na festa do Troféu Josino Aragão, no MHall, foi notada a elegância e beleza na nova forma da socialite Myrliane Leão.

Maria Rita Gomes da Rocha e Roberto Luís da Rocha estão passando temporada de verão no bonito apartamento de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Agendado para 7 de janeiro, às 22h, no Olímpico, o Concurso para Rei e Rainha do Carnaval JF 2017.
Fabinho Esteves vai embelezar as fantasias do Real Grandeza para o Carnaval JF 2017, que revive o tema palhaço. Vai arrasar!

Causando efeito impactante, o trabalho do Stúdio Rhuan Fontes Coiffeur. As tranças, mega hair, maquiagens e penteados para festa revelam o apuradíssimo bom gosto e talento do jovem cabelereiro e equipe, na Galeria Pio X, 2º piso.

Alex Martins e Cláudio de Paulo estão em Cabo Frio, Glória Novaes e Silva em São Paulo, Júlia Horta em Valinhos, Danilo Bitarello e Lucas Lacerda em Veneza.

Comemorando 15 anos de carreira literária em 2017, Darlan Lula vai relançar seu primeiro livro “Pontos, Fendas e arestas”.

Para refletir: Você já ouviu que está velho para fazer o que gosta? Acredito que não existe idade certa para escolher aquilo que faz bem a você. Velho é julgar. Que venha 2017, bem melhor! Bom dia JF.