Social

Você sabia?
Cinco dos dez nomes do esporte mais buscados pelos brasileiros no Google em 2016 são de atletas da ginástica olímpica. A lista é encabeçada por Arthur Nory e tem em segundo lugar Ingrid de Oliveira, do salto ornamental. Deu duplo twist carpado para ele.

Maquiagem
Dezembro é o mês de passar o ano a limpo. E na hora de olhar para o que “bombou” na maquiagem, o hair Prêmio DR 2016, Igor Boscato listou as cores que irão reinar em 2017 e que serão a vedete do Verão com o roxo, dourado, prata e verde, que fizeram a cabeça dos maquiadores mundo afora.

Olha ele!
Estudioso e muito conectado, o aluno da 3ª série da Academia de Comércio, João Antônio de Paula Salgado ganhou medalha de bronze na Olimpíada Mineira de Matemática. Ele irá receber o prêmio no dia 3 de fevereiro, na capital mineira.

Sucesso
A escritora Marisa Timponi está com tudo e não está prosa. Ela se juntou a pró-reitoria de Cultura da UFJF (Ilustrações) e Leila Barbosa (prefácio) e lançou no MAMM, o livro “O processo da invenção em busca da liberdade: uma leitura crítica da poética de Murilo Mendes”.

Social
Um grupo elegante de Juiz de Fora marcou presença no restaurante Mirador para o evento “Pátio Cultural”. Uma mélange de artistas, artesãos e gente da moda, anfitrionados pelas belas Shayna Lavorato e Isadora Machado Mariano, fizeram contraponto para beleza do lugar. As fotos registram.

FOTOA.jpgAs Machado Mariano, Isadora, Jacqueline, Marcela e Vitória

FOTOB.jpgShayna Lavorato e Isadora Machado Mariano

FOTOC.jpgSarah Reis, Myrliane Leão, Elaine Carvalho

FOTOD.jpgKarla Naresi, Jaqueline Mariano, Deninha Toledo e Myrliane Leão

FOTOE.jpgMabel Finamore, Jaqueline Mariano, Kelly Zacarias e Andréa Ottoni

FOTOF.jpgIsadora e Vitória Machado Mariano

FOTOG.jpgRenata Hargreaves, Deninha Toledo e Myrliane Leão

FOTOH.jpgRosimar Schimidt, Myrliane Leão, Darcy Pontes

FOTOI.jpgA linda estrelinha Valentina Machado Zacarias

FOTOSSÌNTESE

Jonas Cândido e Maria Elisa Filgueiras estavam na numerosa plateia que aplaudiu na escadaria da Câmara Municipal de Juiz de Fora, a Cantata de Natal do Centro Cultural Crescendo com Música.

Retornando de São Paulo, o Top DJ Mateus Zulato arrasou na festa E-Groove, na Granja do Dudu, em plena Represa João Penido. A Remonta, estremeceu.

Reaparecendo no badalado evento no Pátio Mirador, Antônio Braga foi muito festejado com a mulher Rose Almeida e a filha Maria Antônia.

Com imagens do artista plástico Ramon Brandão, a Funalfa começou a distribuir o Calendário 2017. Detalhe: Propõe reflexões sobre patrimônio não preservado.

Para o réveillon do Clube do Papo, o som será sertanejo com Edson Freitas e DJ nos intervalos. Na mesa, salgadinhos, massas e frios, open bar com bebidas diversas e café da manhã. Garrafas de espumantes podem ser compradas a parte. Mesas de 6, pelo fone 3212-2021.
Atenção: Por falta de verbas, a queima de fogos na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro vai durar apenas 12 minutos.

Carismáticos e talentosos, o Grupo Bombocado vai dar Show na Borbulhante 2017, o melhor pré-carnavalesco de Juiz de Fora, agendado para o dia 11 de fevereiro, no Independência Trade Hotel.

A Feijoada do bloco Nega Maria liderado pela cantora Sandra Portella, será dia 15 de janeiro, às 13h, no Partido Alto. Apresentação de Ney Gerald e Show com Mestre Jansen. Reservas pelo fone: 99142-2819 (Rafael Crespo).

Dia 7 de janeiro, às 21h, no Olímpico, o concurso de Rei e Rainha do Carnaval Juiz de Fora, 2017.

Para anotar: Em uma festa o que não pode faltar de jeito nenhum é gelo. Se precisar de qualquer coisa em cima da hora, é fácil conseguir ou até improvisar, mas o gelo é difícil. Se faltar, compromete a festa, pois não há nada mais desagradável do que servir bebida quente. Bom dia!