Bem vindo

Bem vindo
O 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC), tem novo chefe. Carlos Roberto da Silveira Costa, que era delegado em São João Nepomuceno, foi designado, pelo chefe de Polícia Civil de Minas gerais, José Octacilio Silva Neto, para responder pelo expediente doa 4º Departamento. Ele é juiz-forano e graduado pela UFJF. Chegou para somar.

Pacote Econômico
Com pompa e circunstância, foi anunciado um pacote econômico. Sinceramente, um conjunto de medias já anunciadas tantas vezes no passado e sem efeito prático algum. Premia incompetentes e descontrolados. Nem parece um pacote, mas uma surrada saca de supermercado.

FOTOA.jpgSimbolizando o Natal desta coluna, a jornalista e linda modelo, Júlia Horta

FOTOB.jpgEm ritmo de fim de ano no Café Kurt, Zé Kodak, Wildemar Aquino (Cebola) e Nelsinho da Cesama

FOTOC.jpgNo “Morar Mais Rio”, o arquiteto Alex Martins

FOTOD.jpgNatal feliz com Sílvia Cruz Pierce, Matteo Pierce e as filhas Ana e Sarah

FOTOE.jpgCurtindo o fim de 2016, Celso Noronha, Renata Rocha e Cristiano Costa

FOTOF.jpgEm ritmo natalino, Cláudia Oliveira e Lucas Lorhan

FOTOG.jpgGrupo Divulgação no Feliz Natal, Victor Dousseau, Renan Souza, Márcia Falabella, Igor Santos, Saulo Machado, Cássia Girardi

FOTOH.jpgA linda jornalista do Diário Regional, Júlia Firmino

FOTOI.jpgNa Estação São Pedro, a noiva do ano Paula Cherem com o irmão Aroldo Cherem

FOTOJ.jpgEm sua formatura no ITA, Bernardo Hoffmann com seus pais, Dimas Fernandes Silva e Sandra Hoffmann

FOTOL.jpgFestajando o Natal, Rafael Ferraz e Mailson Resende

 FOTOSSÍNTESE

Feliz Natal para todos.

Causando impacto favorável o trabalho voluntário da elegante Giselye Mattos, no comando da Oficina de Talentos da Alae. Em boa hora, estar em contato com a arte contribui para expandir o olhar dos alunos.

Passando as festas natalinas no Ecoresort Chalés Sain Tomaz, em Rio das Flores, no município de Belmiro Braga, o bonito casal Ana Cláudia Rezende e Pablo Mansur.

A Associação das Empresas do distrito Industrial de Juiz de Fora, está cada vez mais buscando a modernização do espaço e defende o fortalecimento da governança com a inclusão de novos associados.

O Sebrae Zona da Mata fecha o ano com milhares de atendimentos realizados e prevê um 2017 com mais inovação para a região.

O edital de um dos maiores concursos públicos que a Câmara Municipal de Juiz de Fora vai realizar está previsto para sair em 11 de janeiro de 2017.

Acusamos o recebimento do Informativo ALAE em Pauta, brilhante temente editado pelo jornalista Laila Hallack.

O Restaurante Poleiro do Galo, esteve movimentado com a presença dos colunáveis, Myrliane Leão. Alex Martins, Cláudio de Paula, Cris Nascimento, Geórgia Quental e Lucas Almeida.

Vem aí em janeiro, a Campanha de População Teatro & Dança de Juiz de Fora.

Recuperando de cirurgias, dois queridos amigos deste colunista. Um axé especial paras Wilson Cid e Sonia (I. Ching) Oliveira.

Jovem, bonita e talentosa, a estilista Raquel Cruz e Silva, vai continuar seus estudos de moda nos EUA. A despedia antes de embarcar foi no Happy Fest, com participação da escola de samba Partido Alto.

O Show do Vitrô Blues, no Bar da Fábrica, reuniu uma geração dos anos 80 no Bar da Fábrica. Na oportunidade, foram comemorados os 30 anos de formatura de 1986 da Faculdade de Engenharia da UFJF.

Para refletir neste domingo (25) de Natal: A mão amiga que as alma é capaz de estender terá de se multiplicar nos próximos tempos, pois cada vez mais as pessoas pedirão ajuda, e o temos a obrigação de compartilhar. Bom dia JF!