“Bem Comum Lazer” leva o Carnaval da criançada para a avenida

“Bem Comum Lazer” leva o Carnaval da criançada para a avenida

A Avenida Rio Branco será o cenário de uma divertida matinê de Carnaval para a criançada. A partir das 10h, no domingo, 7, a Banda Trupicada comandará a folia orquestrada pelo projeto “Bem Comum Lazer”, da Secretaria de Comunicação Social (SCS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).
A pista central da avenida (entre a Rua Doutor Romualdo até o trevo do Bairro Bom Pastor) estará fechada a partir das 8h, para que as pessoas possam também realizar atividades físicas, como caminhada, corrida e skate, entre outros. Mas, quando a banda começar a tocar, aí será o espaço da folia. Crianças, pais, avós, todas as gerações estarão ali, curtindo, dançando e pulando ao ritmo de marchinhas, sambas e músicas de todos os tempos, com as fantasias de todas as cores, porque, afinal, é Carnaval.
Assim, em clima de paz, família e muita alegria, a pista central da Rio Branco será o cenário da festa de todos. A equipe da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) estará dando apoio com seus agentes, que irão garantir a fluidez e segurança do trânsito e dos participantes do evento. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos atuais da pista central.
Desde seu início, o “Bem Comum Lazer” tem levado os juiz-foranos à Avenida Rio Branco, com o objetivo de promover diversão em família e em área segura. A partir desta edição do “Bem Comum Lazer”, a cada 15 dias, sempre aos domingos, será realizado o fechamento da Avenida Barão do Rio Branco. Em todos os eventos, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), dará o apoio e segurança necessários para realização do evento. Sugestões para melhorar cada vez mais o “Bem Comum Lazer” poderão ser enviadas pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Fonte: Assessoria

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro