Bazarte oferece opções de presentes para o fim de ano

Bazarte oferece opções de presentes para o fim de ano

Já está em andamento a 11ª edição do Bazarte, promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Funalfa. Até 23 de dezembro o público poderá visitar a feira de arte e artesanato, que funciona no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM – Avenida Getúlio Vargas 200 – Centro). A visitação é gratuita, de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados e domingos, das 10h às 18h.
Nesta edição, 27 expositores de Juiz de Fora, Matias Barbosa e Rio Novo participam da feira, oferecendo produtos diversificados, como móveis, bijuterias, peças em patchwork, bolsas, mosaicos, esculturas, artigos reciclados e de decoração, licores, laços, bolsas e brinquedos. A iniciativa tem como objetivos valorizar o produto manufaturado como forma de expressão artística e oferecer uma opção de compra de produtos artesanais de qualidade.
Entre as instituições participantes do Bazarte, estão: Casa da Menina Artesã, Trabalharte, Unibairros, Associação de Mulheres Negras Chica da Silva, Associação de Artesãos do Furtado de Menezes, Centro de Convivência do Idoso e Casa do Pequeno Jardineiro.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro