Alunos da E. M. Santa Catarina Labouré apresentam 6ª Cantata de Natal

Alunos da E. M. Santa Catarina Labouré apresentam 6ª Cantata de Natal

Para os alunos da Escola Municipal (E.M.) Santa Catarina Labouré, do bairro São Mateus, o Natal tem dia e hora marcados para começar. Nesta terça-feira, 8, às 20h, acontecerá a sexta edição da Cantata de Natal da instituição. A apresentação será, como acontece tradicionalmente, na escadaria da Igreja de São Mateus, na rua de mesmo nome, e, para auxiliar o público, o trânsito será temporariamente interrompido no local.
Oito músicas serão cantadas pelas crianças – entre elas “Bate o Sino”, “Marcas do que se foi” e “Nunca Deixe de Sonhar”. Participarão cerca de 260 meninos e meninas, de três a cinco anos de idade. A Cantata é uma tradição da escola e já integra o calendário oficial da unidade. O objetivo da iniciativa é abrir as celebrações de Natal, proporcionando, entre os alunos e a comunidade escolar, um momento cultural, além de divulgar o trabalho que está sendo desenvolvido com os alunos na escola.

Trânsito


Na terça-feira, 8, entre 19h e 21h30, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) interditará totalmente a Rua São Mateus, entre as ruas Coronel Pacheco e Monsenhor Gustavo Freire, na região central da cidade, para realização da Cantata de Natal.
Devido à intervenção viária, haverá mudança temporária no itinerário das linhas 524 e 527. No sentido Centro/Bairro, os ônibus deverão trafegar pelas ruas São Mateus, Padre Café, Avenida Presidente Itamar Franco e Rua Professor Freire.
E no sentido Bairro/Centro, os coletivos serão desviados para as ruas São Mateus, Coronel Pacheco, Avenida Presidente Itamar Franco e Rua Doutor Romualdo. Durante o evento, haverá apoio de agentes de trânsito e/ou policiais militares.

 

(Fonte: Assessoria)

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro