Espetáculo "Tributo a Minas Gerais" acontece nesta sexta-feira

Espetáculo "Tributo a Minas Gerais" acontece nesta sexta-feira

“Tributo a Minas Gerais: Esse Trem vai Ficá é Bão Dimais, Sô!”. Esse é o tema do espetáculo promovido pelo Programa de Atividade Física e Qualidade de Vida (PAFQV), da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), que será apresentado nesta sexta-feira, 15, às 20 horas, no MHall (Av. Brasil, 6.955 – Bairro Mariano Procópio).

Os interessados podem adquirir o ingresso por R$ 20, na sala multimeios do Museu Ferroviário (Avenida Brasil, 2.001), das 7 às 8h30, ou das 18h30 às 20h30, ou no Departamento de Ambiência Organizacional (Rua Marechal Deodoro, 230, 7º andar, Centro), das 10 às 16 horas. Os convites são limitados.

A mostra reunirá apresentações dos alunos do PAFQV, levando ao palco coreografias de dança de salão, como bolero, tango, samba, valsa, forró e sertanejo, entre outras, contando também com a participação dos alunos de zumba, ioga e jazz.

Todas as performances incluirão canções de compositores ou cantores mineiros, como Beto Guedes, Vander Lee, Toninho Geraes e Gustavo Lima, além da Banda Skank e de artistas locais, como Alessandra Crispim, Myllena e Mamão. Depois do espetáculo, haverá evento dançante de confraternização, ao som do DJ Afonso.

O programa

Desenvolvido pelo Departamento de Ambiência Organizacional (Damor) da Subsecretaria de Pessoas (SSP) da SARH, o PAFQV concede aos servidores a prática de atividades físicas orientadas e a vivência de experiência de cunho artístico-cultural, contando com professores qualificados, e oferecendo, gratuitamente, aulas regulares de diversas modalidades.


 Fonte: Assessoria/PJF

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro