Espetáculo de grupo de teatro juiz-forano homenageia clássicos do cinema

Espetáculo de grupo de teatro juiz-forano homenageia clássicos do cinema

Viajar pela história do cinema através de canções que marcaram gerações. Essa é a proposta do espetáculo "Hollywood in Concert", mais uma montagem da Quem Sou Eu Produções, que estará em cartaz nos dias 28 e 29 de outubro, às 19h, no teatro da Praça CEU.

Homenageando clássicos cinematográficos que vão desde os anos 1930, como "O mágico de Oz" (1939), até os dias atuais, como o aclamado "La La Land" (2016), o concerto pretende levar o público a um passeio pela Hollywood de todas as épocas.


Imaginar o encontro entre personagens tão marcantes quanto Marilyn Monroe e Harry Potter agora é possível. O espetáculo "Hollywood in Concert" irá levar o espectador a acompanhar Dorothy e seu cãozinho Totó em busca de um lugar melhor além do arco-íris, ver a freira Maria vonTrapp ensinando as crianças a brincar com as notas musicais, e até mesmo a ser embalado pelo clássico “CheektoCheek”, imortalizado por Fred Astaire e Ginger Rogers no longínquo ano de 1935 com o filme "O Picolino".


Dando vida aos personagens e interpretando os números musicais, estão os atores Alexandre Pereira, Álvaro Dyogo, Bernardo Pereira, Gabriel Tolentino, Giwriane Martins, Gustavo Renault, Lílian Aquino, Roberta Oliveira e Taysa Ferreira. A equipe conta, ainda, com o apoio de Felipe Ribeiro na sonoplastia, Yago Navarro na iluminação e Paulo Silva na produção. A direção é assinada por Taysa Ferreira e a coreografia é de Roberta Oliveira.


Esse é o segundo concerto temático realizado pela Quem Sou Eu. No ano passado, a companhia produziu o espetáculo "Broadway in Concert", e o sucesso foi tanto que o grupo resolveu apostar mais uma vez no formato. Nascida no ano de 2014, a Quem Sou Eu Produções tem se dedicado a explorar a linguagem do teatro musical em Juiz de Fora. De lá para cá, o grupo coleciona algumas participações em festivais de teatro de Minas Gerais e Rio de Janeiro e alguns prêmios em categorias técnicas e artísticas conquistados nesses eventos.


Os ingressos para o espetáculo podem ser obtidos por R$20 (inteira) e R$10 (meia) antecipadamente com os membros do elenco, ou na portaria do teatro da Praça CEU, que fica na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº5.899, em Benfica. O espaço foi escolhido dentro da proposta do grupo de descentralizar as atividades culturais e garantir a toda a população juiz-forana o acesso a produções de qualidade.

Fonte: Assessoria

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro