Inscrições para coletiva "JF FOTO 17" foram prorrogadas até quarta-feira

Inscrições para coletiva "JF FOTO 17" foram prorrogadas até quarta-feira

Foi prorrogado até 23h59 de quarta-feira, 27, o prazo de inscrições para a coletiva “Transitivo”, que fará parte da programação do projeto “JF Foto 17”, maior mostra de fotografias da região. A participação é gratuita e aberta a fotógrafos amadores e profissionais de todo o Brasil, com idade superior a 18 anos.

A inscrição deve ser feita pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., anexando-se o formulário (disponível no link, na aba “Eventos”) e três fotos autorais no tema proposto (1.200 X 1.800 pixels, com 150 dpi, arquivo em JPG). É preciso informar o nome do autor e título da foto.

As fotografias podem explorar os mais diversos aspectos do tema proposto e as plataformas experimentais, desde que as imagens possam ser impressas em papel, projetadas ou exibidas por meio de mídia eletrônica. Também são aceitas intervenções estéticas, com a condição de que o trabalho não perca o caráter de fotografia.

A quantidade final de imagens a ser exposta e o total de artistas selecionados ficam a critério dos curadores do “JF Foto 17”, que avaliarão as propostas inscritas. A previsão é de que o resultado da seleção seja divulgado até 2 de outubro.

O projeto “JF Foto 17” é promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa).


 Fonte: Assessoria

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro