Prefeitura de São Lourenço abre processos seletivos para diversas secretarias

Prefeitura de São Lourenço abre processos seletivos para diversas secretarias

A Prefeitura de São Lourenço (a cerca de 234 Km de Juiz de Fora), publicou seis editais de processos seletivos simplificados que buscam preencher, por tempo determinado, mais de 400 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. As oportunidades estão distribuídas entre as Secretarias Municipais de Esporte e Lazer, Saúde, Educação, Infraestrutura, Planejamento e Desenvolvimento Social. Os salários podem chegar a R$5.500 mensais.


As inscrições serão gratuitas e recebidas, exclusivamente, no período de 7 e 8 de dezembro de 2017, das 9h às 16h, nas Secretarias de Esporte e Lazer, Saúde, Educação, Infraestrutura, Planejamento e Desenvolvimento Social, nos endereços divulgados nos editais.


Dentre outras, há vagas para Servente Geral, Motorista, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Farmácia de Manipulação, Agente Administrativo, Cirurgião Dentista, Fisioterapeuta, Médico (diversas especialidades), Motorista de Ambulância, Nutricionista e Professor de Educação Física.


O processo seletivo constará análise de títulos e experiência profissional e o resultado final será publicado no site da Prefeitura na data informada nos editais.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro