Prefeitura de cidade mineira oferece vagas para todos os níveis

Prefeitura de cidade mineira oferece vagas para todos os níveis

A Prefeitura de Luz, cidade localizada a 451 km de Juiz de Fora, em Minas Gerais, publicou o edital n° 001/2017 de abertura do processo seletivo simplificado destinado a contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais temporários de níveis fundamental incompleto, médio, técnico e superior. O vencimento pode chegar a R$4.218,33, para regime de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.


São oferecidas oportunidades para Assistente de Serviços Urbanos, Auxiliar de Serviços Urbanos, Cirurgião Dentista de Estratégia de Saúde da Família, Técnico em Informática, Técnico em Enfermagem, Bioquímico Farmacêutico, Enfermeiro e Assistente Social.


As inscrições podem ser realizadas entre os dias 9 e 13 de janeiro de 2017, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Luz, situada na Rua Dezesseis de Março, 172, Centro.


O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva de múltipla escolha com interpretação de texto e para o cargo de motorista também será aplicado prova prática. A prova de múltipla escolha será aplicado na Escola Municipal Dom Manoel Nunes Coelho, situada na Rua Nossa Senhora de Fátima, 307, no município de Luz, no dia 28 de janeiro de 2017.


A validade do processo será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final.

Fonte: Assessoria