Coluna do Super-Repórter

Coluna do Super-Repórter

 

TUDO PASSA....FELIZ 2018

“Todas as coisas, na Terra, passam...
Passarão também os dias de amargura e solidão...
As dores e as lágrimas passarão.
As frustrações que nos fazem chorar... um dia passarão.
A saudade do ser querido que está longe, passará”.

Esse texto psicografado por Chico Xavier, de Emmanuel, se aplica ao nosso momento de despedida do Diário Regional.

Foram anos de divulgação diária do esporte local, ressaltando nossos clubes, nossos atletas e nossas competições. Centenas de edições, milhares de notícias, incontáveis centímetros por coluna noticiando sobre o futebol profissional, o futebol amador e as diversas modalidades esportivas!

Fica a nossa gratidão a todos e todas que colaboram direta ou indiretamente nesse longo período que começou, efetivamente, no ano 2000 com o professor Josino Aragão.

Aos diretores do Sircom, aos funcionários de todos os departamentos e muito especial aos nossos leitores e internautas, nosso obrigado e nossa gratidão!!!

A vida não pode parar! Seguimos nossa trajetória no esporte local, sempre apoiando, reconhecendo, acreditando, criticando de forma construtiva e sinalizando soluções!

A Coluna do Super-repórter segue no meu site oficial no endereço: www.superreporter.com.br e também diariamente no facebook.com/ricardowagnerjf onde continuo divulgando as notícias e informações.

Ano que vem teremos muitas novidades, com certeza!

Feliz 2018 a todos e todas. Desejo de um ano de paz, saúde e realizações a todos os nossos leitores e parceiros!!! Valeu!!! Ricardo Wagner!

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro