Coluna do Super-Repórter

Coluna do Super-Repórter

Copa Juiz de Fora de futebol inicia distribuição de fichas

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) começará nesta quinta-feira, dia 21, a distribuição das fichas de inscrição para a edição 2018 da Copa Juiz de Fora de Futebol Amador. O evento conta com o apoio da Liga de Futebol de Juiz de Fora e CAEMs.

Os interessados terão até 5 de janeiro de 2018 para pegar as fichas de inscrição e instrução na sede da SEL (Av. Rui Barbosa, 530, Santa Terezinha), de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. A coordenação da competição espera mais de cem equipes para esse ano, distribuídas em seis categorias, desde a adulta, com idade mínima de 17 anos, até a sênior, que já teve jogadores com mais de 70 anos.

A competição será iniciada em 25 de fevereiro de 2018 (domingo), seguindo até junho, nas categorias adulto, veterano, master, supermaster, sênior e feminino, com o objetivo de incentivar educacionalmente a prática do futebol.

Os Congressos Técnicos, com participação obrigatória de representantes das equipes, serão realizados entre 7 e 8 de fevereiro, na sede da SEL a partir das 18h30. Uma reunião para os adultos e outra para as demais categorias.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro