Coluna do Super-Repórter

Coluna do Super-Repórter

“Jogos Intercolegiais” - Juvenis do Jesuítas e Duarte de Abreu disputam final do vôlei masculino

jogosintercolegiais

Na terça-feira, 7, foram disputados quatro jogos de vôlei masculino na quadra do Sport Club Mariano Procópio, na definição das semifinais da categoria juvenil, e duas partidas da infantil.

O primeiro a garantir vaga na final foi o Colégio dos Jesuítas, que venceu o Colégio Militar por 2 sets a 0. Agora, disputará a final com a Escola Estadual (E.E.) “Duarte de Abreu”, que vai à decisão depois de derrotar a E.E. “Sebastião Patrus de Souza” por 2 a 1. O confronto final será na sexta-feira, 10, às 16 horas, na quadra da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Pela infantil, o resultado entre Colégio dos Jesuítas e Colégio Militar foi o mesmo do confronto pela juvenil: 2 sets a 0 para os Jesuítas. No outro jogo da categoria, a E.E. “Sebastião Patrus de Souza” venceu a E.E. “Ali Halfeld” pelo mesmo placar.

Basquete
Na quadra 1 do Colégio dos Jesuítas, pela categoria juvenil masculino, o Colégio Militar venceu o Colégio Tiradentes por 58 a 4. Já pela infantil, os meninos do Colégio Militar bateram a E.E. “Sebastião Patrus de Souza” por 21 a 16. Na quadra 2, onde aconteceria o terceiro jogo da noite, a equipe juvenil da E.E. “Francisco Bernardino” levou os pontos da vitória, porque os meninos da E.E. “ClorindoBurnier” não compareceram e perderam por W.O.

Handebol
Começa a ser disputada na segunda-feira, 13, com cinco jogos das categorias infantil e juvenil, na quadra da SEL. As finais estão agendadas para segunda-feira, 27, no mesmo local.
Fonte: Assessoria/SEL

Vilar vai para o seu sétimo Campeonato Mineiro

vilar tupi

O experiente goleiro Ricardo Vilar, de 32 anos, acertou, no último mês, a sua permanência no Tupi Futebol Clube. O novo contrato do atleta vai até o término do Campeonato Brasileiro da Série C 2018.

O arqueiro chegou ao Tupi em maio deste ano após um excelente Campeonato Catarinense com o Metropolitano, chegando a estar nas seleções das rodadas da competição em algumas ocasiões e ter jogando 17 de um total de 18 partidas do clube na competição.

Para Vilar, as expectativas são as melhores possíveis: "Tenho boas expectativas em relação ao Tupi para o ano de 2018. Conheço bem o campeonato, de certa forma é um campeonato diferente, por ser turno único, com poucos jogos, mas acredito que a diretoria não tem medido esforços para fazer um elenco forte e competitivo. Individualmente, vou procurar meu espaço pra poder repetir as boas atuações que tive com os outros clubes nesse mesmo campeonato e, juntos, fazermos um Tupi vencedor", disse o goleiro.

Vilar vai para o seu sétimo Campeonato Mineiro. Foram quatro vezes pelo Democrata de Governador Valadares (2007, 2008, 2010 e 2011 - sendo que em 2007 e 2010 chegou às semifinais), uma pelo Uberlândia (2009) e uma pelo América de Teófilo Otoni (2013). A reapresentação do Tupi visando o Campeonato Mineiro 2018 está prevista para acontecer no próximo dia 1º.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro