Coluna do Super-Repórter

Coluna do Super-Repórter

Seminário com o tema “Todos juntos contra a violência no Futebol” acontece na cidade

Com o objetivo de debater e gerar soluções cada vez mais eficientes no combate à violência relacionada ao futebol amador, dentro e fora de campo, o evento contará com a participação de convidados especiais, dirigentes, árbitros, delegados, representantes das equipes e jogadores que atuam nas copas, torneios e competições em Juiz de Fora.

Portanto, é fundamental a presença dos responsáveis e colaboradores das CAEMs, promotores de competições, árbitros, assistentes, delegados, dirigentes, treinadores, colaboradores e jogadores!

seminário violência futebol

Onda Zu/Tupi é um dos Campeões no Circuito 80 anos da FAM em Juiz de Fora

campeões circuito80anosfam

No ultimo fim de semana aconteceu a grande final do Circuito 80 anos da FAM em JF.

A seleção regional sudeste, com os atletas do clube Bom Pastor, Onda Zu/Tupi e Cat Maré (Barbacena) foram os campeões. Participaram também as seleções: regionais sul e metropolitanas. O evento contou com a participação de 120 atletas de ambos os sexos e idades de 5 anos até 15 anos.

As provas foram: crawl, costa, peito, borboleta e medley.

Projeto de skate ficará mais tempo em Juiz de Fora

projetoskate

O projeto Academia do Skate amplia sua permanência na Zona da Mata para mais 2 meses, aumentado a oportunidade dos jovens terem acesso ao novo esporte olímpico.

Na última semana a pista itinerante do projeto Academia do Skate chegou ao Shopping Jardim Norte, local que será sede desta iniciativa da lei estadual de incentivo ao esporteque promete movimentar o skate na Zona da Mata. Contudo, durante a semana, na expectativa de prolongar sua passagem por Juiz de Fora, inicialmente prevista para apenas 30 dias, a equipe do projeto negociou nova data com o governo de Minas Gerais. Assim, definiu-se o lançamento do Academia do Skate para o dia 19 de janeiro de 2018, mas com suas atividades estendidas até 18 de março de 2018. “Estamos ansiosos para começar o projeto em Juiz de Fora, mas para conseguir ampliar para 2 meses sua passagem pela cidade, tivemos que adiar o seu início para não chocar com o período de festas do final de ano,” afirma Rafael Diniz, presidente da Associação Natividade, idealizadora do projeto. Enquanto o projeto não começa as aulas e palestras gratuitas de skate, os jovens podem acompanhar as atividades nas mídias sociais: www.facebook.com/natividade.esp.

Informações:

Atendimento: Terça a Sábado, de 10h00 às 20h00, e aos Domingos de 14h00 às 20h00
Local: Shopping Jardim Norte, Av. Brasil, n.º 6345, Mariano Procópio, Juiz de Fora/MG
Atividades Gratuitas: Aulas supervisionadas com instrutores e palestras
Período: 19 de janeiro a 18 de março de 2018

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro