ANO NOVO ROUPA NOVA

ANO NOVO ROUPA NOVA

No próximo domingo já será Ano Novo e reza a tradição que as cores escolhidas para a virada do ano têm grande importância em relação ao que você deseja, e sobre a realização dos seus sonhos... superstição ou não, vale canalizar energia positiva também na escolha no look e entrar em 2017 com as melhores vibrações!

In Moda te ajuda na combinação de cores, de acordo com seus desejos para o próximo ano:

BRANCO

Essa cor é sempre bem-vinda na virada do ano, repleta de simbologias. A cor remete  à paz e é tradição para várias  pessoas, que não abrem mão de romper o ano num look total branco. Vale dar umas pitadas de prata ou dourado  para incrementar a produção.

BRANCO

VERDE

É a cor do equilíbrio, para quem busca entrar em 2017 com muita tranquilidade.

VERDE 2

VERMELHO

É a cor das conquistas, das paixões e da sexualidade. Também é estimulante e impulsiona novos projetos e ideias. Se você quer iniciar o ano pensando em coisas novas ou buscando uma paixão arrebatadora, use no Réveillon uma peça de roupa vermelha. Pode ser uma lingerie, um acessório ou um batom marcante.

VERMELHO 2

AMARELO

É a cor da inteligência e da criatividade. Também é ativadora e dinâmica, traz muitas ideias, e é bastante conhecida por simbolizar a prosperidade e o dinheiro. Se você precisa dessa energia em sua vida, que tal  passar a virada do ano com um vestido ou uma sandália nessa cor?

AMARELO

ROSA

Trabalha afetividade, amor, harmonia e união, ajudando no equilíbrio dos relacionamentos pessoais. Essa cor deve ser usada principalmente por quem busca um relacionamento afetivo estável e duradouro. Vale usar um acessório, uma peça íntima ou a maquiagem em tons rosa claro ou escuro. Mescle essa cor com o tradicional branco

ROSA

LARANJA

É a cor da coragem e ousadia, portanto ajuda a buscar novos desafios. Se anda precisando de uma forcinha extra para se envolver em algum projeto ou situação, use no réveillon uma blusa nessa cor, combinando com uma saia, calça ou bermuda branca.

LARANJA

VIOLETA OU LILÁS

É a cor da espiritualidade e da transformação. Quem busca momentos voltados ao autoconhecimento, pode usar alguma peça de roupa ou acessório nessa cor, combinando com o branco.

VIOLETA OU LILÁS