Na Pauta

Livro
Escritores de diversas regiões do país estão sendo convidados para apresentarem suas obras no Salão Internacional do Livro no Rio de Janeiro. Organizado pela ZL Editora, o evento acontecerá na Casa França Brasil, na região central da cidade maravilhosa, entre os dias 28 de março a 4 de abril. Além de apresentar diversas obras do Brasil e exterior, o Salão do Livro irá promover palestras sobre literatura e o mercado editorial. A homenagem deste ano, será para o saudoso poeta Ferreira Gullar.

Na Pauta
O Café Filosófico, programa desenvolvido pelo Pensando Bem – Núcleo de Pesquisa em Filosofia e Educação – UFJF, vai promover palestra inaugural das atividades em 2018. O primeiro encontro será no dia 23 de fevereiro, às 19h, na Biblioteca Redentorista com o tema “A Arte de Bem Pensar a Vida e o Sentido de Viver”. Para o plá, foi convidado o professor Padre Dalton Barros.

Mangueira
A deslumbrante Ursula Scavolini vai desfilar em um carro da Mangueira com linda fantasia. A escola que será a última a desfilar no domingo, promete carregar a multidão no final do desfile em cores verde e rosa.

Fechado
Em tempo de falta de verbas para todos os lados, o Museu de Cabangu, em Santos Dumont, é outra vítima. Foi fechado após seis meses de atraso do repasse de verbas da prefeitura de lá. Quatro funcionários estão paralisados por tempo indeterminado.

Aberto de Verão
Quatro lutadores de jiu-jítsu de Juiz de Fora voltaram do Rio de Janeiro com medalhas no Aberto de Verão da modalidade, organizado pela Federação de Jiu-jitsu da cidade maravilhosa. Palmas para: William Sales, Juracy Júnior, Carlos Rodrigo e Paulo Shogun.

fotocc.jpgNo Baile de Gala da Banda Daki no UniverShow, os colunistas irmãos Eduardo Gomes e Marcílio Gomes ladeando Daniele Camacho Siqueira e prefeito Bruno Siqueira

fotoa.jpgNo Terrazzo destacando no baile do Come Quieto, Ivanir Ferreira, Nádia Juste, Dani Verpel e Carlos Alberto Ferreira

fotoaa.jpgO maquiador Rhuan Gregori em make-up deslumbrante de Alerrando Martins, para arrasar no carnaval de Ubá

fotob.jpgOs juiz-foranos Maria Luísa Barboza Pinto (Bozó) e Dorival Pinto desfilam hoje, domingo, na Mangueira, em plena Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro

fotobb.jpgHeloisa Monteiro e Eveline Toledo, gloriosas no bloco do Beco

fotod.jpgLindos no Bloco Nega Maria, Luís Felipe Falcão e Ju Nega

fotodd.jpgNo superlotado Baile da Banda Daki, no UniverShow, o  anfitrião Zé Kodak ladeado de Oswaldo Fernandes Filho, Carlos Guedes e Nelson Resende de Barros

fotoe.jpgNo Mangarito, a classe e elegância de Neuza Marsicano

fotof.jpgPara curtir os bailes de carnaval, Mariana Carvalho e Maria Luísa Lomeu foram maquiadas por Gleicy Bachini e acessórios by Candy

fotog.jpgPara arrasar na Banda de Ipanema, no Rio, o dançarino e jogador Wêmerson Goulart

fotoi.jpgCantores lindos no Bloco Parangolé Valvulado, Roger Resende, Uiara Leigo e Edson Leão

fotoj.jpgPersonalidades no Bloco Eu e Você, Carlos Guedes, Liliane Gonzaga, Renato Saleme e Edimar Augusto

fotol.jpgAbsoluto no baile do Come Quieto, Thiago Guimarães

fotom.jpgNo baile do Come Quieto, os elegantes Sherida Mansur e Joyce Altaf

fotoo.jpgNo Bloco da Inclusão, Ney e Beth Ank

fotop.jpgEles são lindos e eternos no Pavilhão da Mangueira, a cantora Rosemary e o baluarte verde e rosa, Nelson Sargento

FOTOSSÍNTESE

Amigos e leitores desta coluna estão passando o carnaval longe de Juiz de Fora. Talison Vardiero e Erika Beire estão no Espírito Santo, Rodrigo Motta e Wellington Soares em Rio Preto, Jorge Junior e Mauro Lipp, Lucas Lorhan, Márcio Marques e Ricardo Sousa no Rio de Janeiro, Russa e Marcelo Goyatá em Barbacena e Marcelle Oliveira junta a família em Matias Barbosa.

Confetes e serpentinas foram jogados no ar para a Banda Daki passar. Uma multidão colorida brincou ao som das marchinhas, comandados pelo General da Banda, Zé Kodak.

Com muita alegria e descontração os Blocos do Batom, Pagodão dos Clubes e Bloco do Beco deram o tom durante a semana saindo do Parque Halfed e descendo o Calçadão.

Previsto para ser inaugurado no dia 18 de fevereiro, a nova loja da Rellicário Brigaderia está um luxo de delícias de primeira linha.

Linda e loura, Patrícia Alvim está lançando novo curso de modelo e manequim. Em cena, no noções de passarela, etiqueta, fotografia, maquiagem, expressão corporal e produção de moda. Informações: 3213-7272.

Agendada para os dias 22 e 23 de fevereiro, a exposição do curso de Farmácia da Suprema (que obteve nota 5 no Enade), convidado pelo Conselho Federal de Farmácia. Foi o único de Minas e será em Brasília. Ponto para os alunos e a coordenadora Soraida Sozzi Miguel.

Com astral elevadíssimo, a nutricionista e cantora Tânia Bicalho, a convite da Secretaria de Educação, vai iniciar temporada nas escolas municipais com seu Projeto Música Popular Nutritiva.

Será dia 17 de março a primeira edição da Wine Run. Organizada pelo Serra do Ibitipoca Hotel de Lazer, o evento é uma corrida do vinho com apoio da Casa Valduga.

Atenção carnavalescos: “Eu queria que essa fantasia fosse eterna quem sabe um dia a paz vence a guerra e viver seja só festejar”. Bom dia.

 

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro