Carnaval na Bahia

Carnaval na Bahia

Carnaval na Bahia
Olha só: ACM Neto comprou uma briga com a produtora Paula Lavigne. É que a Prefeitura de Salvador deve R$ 50 milhões de direitos autorais por carnavais passados. O Ecad chegou a fazer um contraproposta de R$ 8 milhões e ... nada. Agora, os artistas liderado por Paula, resolveram não ceder suas músicas para a Casa do Carnaval, que ACM Neto inaugura hoje.

Presta Atenção
Os militares, como se sabe, ficaram de fora da Reforma da Previdência a ser votada pelo Congresso. Mas, se a reforma for aprovada, o ministro Raul Jungmann garante que o governo mandará para o Congresso em forma de projeto de lei, a mudança do sistema previdenciário dos militares.

Comunicado
Com seu apuradíssimo bom gosto, Nelson Rossiter anuncia que a Galeria Rossiter Decor em João Pessoa (PB) esta de mudança para um novo espaço do Mangabeira Shopping. A reabertura será no início de março com novidades incríveis.

Alma Carioca
Feliz e de bem com a vida, o novo vice-presidente da Academia Carioca de Letras, o ator, diretor e escritor Sérgio Fonta tem dois projetos na pauta: abrir a instituição para parcerias internacionais e a retomada da revista da academia com o tema “A alma do Rio”.

Em Alta
Pensando na qualidade de vida de seus alunos, o Instituto Vianna Júnior está oferecendo para alunos do Ensino Médio e Superior treinamentos para vôlei, basquete, futsal, futebol, natação e handebol. O foco é a competição com supervisão do coordenador de Esporte Paulo Henrique Toledo.

Beleza
Uma pele morena e um batom vivo podem ser tudo o que precisa para momentos inesquecíveis no carnaval e festas de verão. Escolha os aliados perfeitos para um look sexy e glam com os produtos Mac e Dior. O luxo!

Em Rio Novo
O talentoso coiffeur Igor Juliani do Salão André Pavan de Cabo Frio, vai desfilar deslumbrante no carro destaque da Escola Mocidade Dependente de Rio Novo. A escola desfila no sábado, às 23h30 e deverá vir com luxo e originalidade.

fotoaa (2).jpgOs bonitões ítalo Fregüglia e Lucas Lorhan, no Carnaval da Bahia/ Salvador, ontem

fotoaa.jpgNos estúdios globais, o ator Caio Paduan e o dançarino juiz-forano, Leandro Martins

fotobb (2).jpgNa Toca da Raposa, na Primeira Mostra de Marchinhas Carnavalescas de JF, Erika Beire e Carlos Fernando Cunha

fotobb.jpgNo Bloco do Batom, as socialites Nara Franco e Sandra Barbeto

fotoc.JPGNa tarde musical do Cardápio Mineiro no Espaço Mascarenhas, Edmar Augusto e Henrique Gonçalves

fotod.jpgCurtindo o Bloco Nega Maria, Márcio Marques e Rafael Crespo

fotof.jpgSaulo Giacomini com seu estilo minimalista, é destaque hoje nesta coluna social

fotoh.jpgMaravilhosa no carnaval da Arpel, Adriana Canettiére

fotoi.jpgNo Bloco Batucada no Bar do Léo, Dirce de Souza Pereira, Yanini Emídio e Bruno Black

fotoj.jpgFazendo selfie conferindo o visual para o carnaval, o belo Jean Lucas Gonçalves

fotocc.jpgLalá, Lelé, Lili e Loló fechando a página com o Bloco da Loja Martina, vestindo Dudalina

FOTOSSÍNTESE

O carnaval de Chácara vai bombar neste sábado, 10, com a dupla juiz forana Pablo & Ricardo. No dia 11, tem bis e logo após Mc Poca Hontas.

Nesta sexta, 09, o Bar da Fábrica recebe o evento Canja do Bloco do Beco, às 19h. Participação de Rodrigo do Surdo, Júnior 7 Cordas, Márcio Gomes, Moacir do Cavaco, Vinícius do Trompete e Mamão. Será logo após o desfile do Bloco do Beco.

O arquiteto Alex Martins vai desfilar no 2º carro da União da Ilha, na 2ª feira de desfiles na Marquês de Sapucaí no Rio.

Na 6ª feira, 9, o espaço da Alma Viva, na rua: Bernardo Mascarenhas, às 13h, vai ter evento carnavalesco, com finalidade filantrópica. Convidando este colunista, o supervisor William Venceslau.

Isabelita dos Patins veio direto do Rio de Janeiro e desfila nesta 6ª feira, 9, no Bloco Pintinho de Ouro e no sábado, 10, na Banda Daki.

Será nesta 6ª feira, 9, na Curia Metropolitana a coletiva do Dom Gil Moreira sobre a Campanha da Fraternidade 2018.

Mestre Jansen, Erica Beire e Beto Souza, irão curtir a 3ª feira de carnaval, em Guarani.

Explodindo corações, nesta sexta-feira tem blocos arrepiantes em Juiz de Fora. Às 18h, sai o Bloco Pintinho de Ouro e às 20h o Bloco do Beco. A concentração é no Parque Halfeld descendo o Calçadão até a Praça da Estação.

O artista plástico Yure Mendes montou uma linda exposição com suas esculturas no LI do Shopping Jardim Norte. Fui ver e vi um artista no auge de sua sutileza.

Te dedico: tem a sábia coordenação do professor Fernando Guilhon, o projeto de extensão Dialogar Núcleo de Mediação da Faculdade de Direito da UFJF.

Batendo perna em Paris, com muito charme e elegância, Mônica Gomide Guimarães e Carlos Henrique Batitucci.

Notícia boa chega da Black Fitness dando conta de que Roberta Bicalho vai passar a dar aulas de yoga,lá.

Muito legal a proposta do Bloco da Inclusão, dando espaço para pessoas com necessidades especiais e com dificuldade para sair a noite e poder brincar o carnaval. Os padrinhos são Ney Ank e Beth Ank.

Dona cegonha aprontou de novo. Colocou na chaminé de Roberta Schincariol e Tiago Costa, o robusto bebê Lucca. Acendendo charutos de felicidade, os avós, Zezé Costa e Mozar Costa e Vera e José Roberto Schincariol.

Dica: para os dias de sol, campo, granjas e piscina é bom ter um balde de gelo com o espumante Brut Rosé Crémant de Limoux. Sirva com carpaccios, entradas com queijos, presunto de parma, salaminho e azeitonas temperadas.

Rêgis da Vila foi merecidamente homenageado pelo Bloco Eu e Você, que desfilou glorioso no Vitorino Braga.

A irreverente Banda Daki, sai amanhã, às 13h, com concentração no Largo do Riachuelo.

Com o cancelamento dos desfiles das escolas de samba em Juiz de Fora, destaques e foliões estarão no Rio de Janeiro desfilando pela Mangueira, Salgueiro, Portela, Mocidade, União da Ilha e Beija-Flor.

Para os carnavalescos de plantão: As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Bom final de semana com muito confete e serpentina.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro