Carnaval em JF

Carnaval em JF

Carnaval em JF
A Liga das Escolas de Samba do Brasil (Liesb) deu início aos trabalhos de assessoria e reestruturação dos desfiles de Carnaval em Juiz de Fora. Localizada na nossa Zona da Mata mineira, a cidade já teve o seu carnaval considerado o segundo melhor do Brasil na década de 80. Representando a entidade o diretor Gilberto Leão se reuniu com o superintendente da Funalfa, Rômulo Veiga, que corresponde a Secretaria de Cultura do município, e vem coisa boa aí para 2018.

Na SapucaÍ
Maria Luísa Barbosa Pinto (Bozó) e Dorival Pinto estarão comandando um grupo enorme para o desfile da Mangueira, no Rio. Já Gabriel Menegheli vem no segundo carro do Salgueiro, com fantasia deslumbrante.

China em Realce
Breve as prateleiras das principais livrarias do país vão ganhar o reforço de obras chinesas, traduzidas para o bom português. Especialmente para o projeto, foi criado o selo SHU, que no nosso idioma significa livro. Na mão dupla, o próximo passo é a inversão da parceria: as obras de escritores brasileiros também vão aterrissar na China.

Dica
Para o I Congresso Internacional de Saúde e Espiritualidade, que acontece dias 16 e 17 de março, no Ritz Hotel, estará presente em Juiz de Fora um dos filósofos mais influentes do mundo, o americano Kenneth Pargament.

Tendências
Basta uma rápida passada de olhos pelo Instagram para ser bombardeado por imagens que ressaltam diversos tipos de beleza, com cabelos, peles e maquiagens de todas as cores e texturas. Cada vez mais, pessoas comuns fazem sucesso e conquistam seguidores que se sentem representados por sua estética seja ela qual for. Para este colunista, eles são impostos por tantos anos pelas indústrias de Beleza e Moda – e nunca estiveram tão em alta.

Sucesso
Apaixonada pela dança, Vivian Mockdece já está em Juiz de Fora após temporada em Nova York. Liderando 25 alunos de seu estúdio, ela e o grupo participaram de aulas de balé e sapateado no Steps on Broadway. Na Big Apple também participaram da programação do New York City Ballet, no Lincoln Center.

fotobb.jpgGente especial no Bloco Eu e Você, Oswaldo Fernandes Filho, Nelson Rezende de Barros, Edna Saleme e Cristina e Fernando Luis Baldioti (Baleia)

fotoaa.jpgCurtindo o Restaurante Sabor Mineiro Caíque Braga, Bruno Gonçalves e Marcílio Gomes

fotob.jpgAniversariando em 7 de fevereiro, hoje, o top coiffeur de astros e estrelas, Rosenberg Frizeiro

fotoc.jpgGente linda no verão do Me Gusta! Lilia Nunes, Lu Campos, Alex Martins e Flávia Vieira (foto Cláudia Nunes-Oclick)

fotocc.jpgNa concentração esquenta para o Bloco Parangolé Valvulado as lindas Renata Marxx e Marisol Garcia

fotof.jpgEnredo do Bloco do Beco que desfila 6ª feira, Dudu Maravilha é um sucesso só

fotog.jpgDestaque jovem empresário, Rafael Fajardo estoura simpatia em seu bar Mestre Cervejeiro, no Spazio Design

fotoh.jpgA linha de frente do Me Gusta! Com Gustavo Costa, Vandir Júnior e Pedro Carvalho

fotoi.jpgNo Bloco do Pett, os amigos no Funny Fest. Abram alas para: Carlos Barbosa, Fabiano Garcia, Petterson Marciano (anfitrião), Nelson Rezende, Vania Borato (atrás), Carlos Guedes, Márcio Almeida, Beto Souza, Eduardo Gomes, Liliane Gonzaga e Elaine Gonzaga

FOTOSSÍNTESE

Em ótima fase, a jornalista Carolina de Paula coloca impulso na carreira fotográfica, onde produz ensaio baseado na experiência It Girl, com a modelo paulista Yasmim Dornelas. Vem coisa boa aí.

Unindos somos mais fortes, a administradora de empresa Patrícia Caniato e seu pai Sebastião estão em contagem regressiva para a inauguração da primeira franquia da Academia Top Dance, na zona Norte. A inauguração será dia 17 de fevereiro, às 15h, no bairro Nova Era.

A empresa Rodoviário Camilo dos Santos, pilotada pelo dinâmico empresário Eduardo Benjamin dos Santos, festejou com o lema “Segurança, rapidez e transparência”, 34 anos de atividades em Juiz de Fora para todo o Brasil.

Foi inaugurada em Grande estilo no Spazio Design, a moderna estrutura da Fibratech.

Circulando pela cidade, o jogador de futsal juiz-forano que joga na Tailândia, Ramon Pavão. Os residentes do Poço Rico foram a loucura.

Rodrigo Portella levou o prêmio de melhor diretor pela peça, “Tom na fazenda”, durante a quinta edição do Prêmio Cesgranrio de Teatro, em cerimônia no Hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Assumindo a nova gestão da Casa de Cultura da UFJF, o dinâmico professor de Letras Júlio César Souza de Oliveira.

Coroada a Miss Purpurina, Eva Medsan arrasou no Bloco Realce e vai dar expediente na Banda Daki, sábado.

Paulo de Tarso, sócio proprietário da Rellicário, comemorando o sucesso dos chocolates de sua loja em São Mateus.

Para cantar “Como uma deusaaa”, a cantora Rosanah vai aterrissar no Teatro Solar, no dia 7 de abril. Vai relembrar os sucessos das décadas de 70, 80 e 90, com sua voz singular, em um show inesquecível.

Fazendo o sucesso da galera do Mr. Tugas e Cervejaria São Bartolomeu, a The Punch, a primeira cerveja colaborativa visceral com doses cavalares de lúpulo.

O cabeleireiro e maquiador das estrelas, Igor Boscato encanta as clientes do Studio Bardot no Alto dos Passos, revelando talento e com clientes 5 estrelas tipo Ana Paula Calixto.

Para curtir: Não me leve a mal, já é carnaval. Bom dia.

 

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro