Moda Show

Carnaval JF 2018
Depois do sucesso de seu baile na sede social do Olímpico, o Bloco do Batom com a presidente Ana Braida, e a particularidade de participação só de mulheres, estão ansiosas para o desfile onde estarão cantando o samba de Edmar Augusto com a intérprete Débora Almada entoando o tema “Sou Batom Sou Alegria Sou Cigano e Fantasia”. Vai bombar e o desfile será dia 6 de fevereiro.

Moda Show
Nessas idas e vindas da moda, o biquíni cavadão, fundamento dos anos 1980, conseguiu novamente seu lugar ao sol. É o retorno triunfal da modelagem asa-delta e afins. No Brasil, grifes como Água de Coco e Trya investiram na tendência; lá fora, Versace e Baja East foram seduzidas pelo canto da sereia. Entre os novos criadores de beachwear, de Minas Gerais ao Canadá, esse shape é coqueluche, é o verão das cavas.

Solidariedade
Tâmara Lis avisa: em boa hora, a reitora da Estácio, Márcia Mota, fez a entrega de 2.270 lâmpadas fluorescentes e 1.480 reatores – recém substituídos no centro universitário de Juiz de Fora – para a Arquidiocese de JF e Instituto Bruno. O material elétrico vai beneficiar dezenas de famílias carentes.

Direto do Pantanal
Depois do sucesso em sua estreia no fim do ano passado em Minas Gerais, o Altitude 67 retorna a Belo Horizonte para apresentação no domingo de carnaval no Rooftop Garden, no Ponteio. O grupo é conhecido por misturar pagode com rap, reggae e funk.

fotoa.jpgLinda, Rachel Alexandre exibe brinco Top by Candy para as formandas 2018 de luxo ímpar

fotoc.jpgO coiffeur José Ronaldo, em doce-far-niente em São João Nepomuceno

fotoe.jpgEm São Pedro, os antenados: jornalista Talison Vardiero e o estilista  Guunh Green

fotof.jpgAbsoluto no ME Guste, Alexandre Silva, fotografado por Cláudia Nunes (Oclick)

fotog.jpgNo Funny Fest, os amigos Jussara Ramos de Oliveira e Petterson Marciano

fotoh.jpgFestejando 2018 no Privilége, Joyce Bellei

fotoi.jpgA atriz Norma Blum cumprimenta o ator juiz-forano José Del Duca, nos bastidores da peça Angel, em São Paulo

fotoj.jpgEm Arantina curtindo alto astral, o ator Marcos Otávio com a mãe Arlete Pires e o padrasto José Paulino

fotoaa.jpgGente de Carnaval em JF, na União  das Cores, Aline Rios, Paula  Silvestre, Bruno Black e Irlan Rios

fotobb.jpgLocomotivas do Carnaval/JF, no Bloco Nega Maria, Vani Pedro, Luciana Lopes, Delma Esteves, Fernanda Evarista e Dani Verpel absoluta

FOTOSSÍNTESE

Agendada para 3 de fevereiro, a celebração pelo dia de São Braz, protetor das gargantas e dos radialistas e apresentadores de televisão. As missas serão às 7 horas da manhã, 17h e 19h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Bairu. Agradecemos as palavras elogiosas do Pároco Pe. Tarcísio Marcelino Ferreira Monay, pelos trabalhos criativos no Diário Regional e TVE - Canal 12.

A competente vereadora delegada Sheila Oliveira, que preside a Comissão de Direitos da Mulher, lançou a campanha “Carnaval sem assédio”. Leques serão distribuídos nos blocos e bailes de JF.

Manifesto: o Bloco Meu Concreto Tá Armado está mobilizando internautas e foliões, esperando que a Associação dos Moradores do São Mateus anule decisão que impede o bloco desfilar no bairro. O Ministério Público e a Associação de Moradores do Bairro São Mateus disseram não.

O Governo Federal atualizou as normas para o programa Minha Casa, Minha Vida. A Caixa Econômica Federal tem quatro mil imóveis sob análise.

Usando a precaução como sinal de alerta, o lago no Campus da UFJF foi cercado por telas. Para manutenção do espaço acadêmico - científico, a tela foi instalada nas proximidades da lâmina d’água para evitar possíveis agressões estéticas.

O engenheiro José Eduardo Modesto tomou posse como Inspetor Chefe do CREA, em Juiz de Fora. Merecidíssimo.

Juiz de Fora é a primeira cidade do interior de Minas Gerais a receber, até o dia 18 de março, o projeto Academia do Skate, com aulas e palestras gratuitas sobre o esporte. O evento está centralizado no Shopping Jardim Norte. No dia 22 de fevereiro, o hexacampeão mundial Sandro Dias, o Mineirinho, estará em Juiz de Fora para um rolê e bate papo com os skatistas.

Point da nova geração, o ME Gusta Cultura é o point do momento no Alto dos Passos. Alexander Silva avisa ao colunista que o espaço vai funcionar até 28 de fevereiro.

O rock de RHee e Guto agita a Maquinaria, no dia 4 de fevereiro, ao meio dia.

Aí: O que brilha com luz própria nada pode apagar. Bom dia.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro