“Réveillon Privilége II”

“Réveillon Privilége II”

Repercutindo nos 4 cantos da cidade, o deslumbrante Réveillon Privilége JF 2018. A virada do ano contou com o tom musical de pop rock da banda Zona Blue, o samba do Grupo Glicose, o flash back do DJ Marquinhos Vovô, o show do DJ Marquinhos SP e o batidão eletrônico do Woo2Tech. Gente bonita e elegante circulou e brindou com champanhe e o cardápio 5 estrelas do Masterchef Pablo Oazen. Marcílio Gomes fotografou tudo para esta coluna. Confiram.

Notícia
Mestre cuca de mão cheia, Leandro Monteiro está no Uruguai. No restaurante La Otra Parrilla faz especialização em cortes de carnes. De quebra, aproveita e está servindo seus deliciosos hambúrgueres artesanais em dois restaurantes de Montevidéu.

Em Alta
A competente advogada Moema Falci Loures está em estado alfa. O projeto de revitalização da Fazenda da Tapera recebeu menção honrosa pela IAB de Minas. O casarão-sede em Santa Terezinha é a mais antiga construção de Juiz de Fora e pertence à Santa Casa.

Solidariedade
Nely Falabella diretora da ABAN e seu presidente Renato Lopes usaram o Pátio Mirador como referência para uma ação solidária com jogo de futebol reunindo meninos e meninas do Projeto Café com Conversa, que reúne moradores do Dom Bosco. Foram recepcionados com mesa de frutas e tortas pelas elegantes Jaqueline Mariano e Joana Delmonte.

Olha Só
O Kayak, um das cinco maiores plataformas de busca de viagens do Brasil, produziu um ranking das dez cidades nacionais mais procuradas pelos internautas em 2017. São elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis.

Boa Mesa
Cozinheiro que sabe tudo sobre panelas, temperos e caçarolas, Juliano Godinho, vencedor do Concurso Grogotó Gourmet, com o prato Mignon a Vila Rica, agora em 2018, entrou para o cardápio do hotel de Barbacena.

fotoa.JPGJosé Carlos Lameirinhas, Maria de Fátima Schröder Lameirinhas, Lara Moreira, Thomaz Schröder Lameirinhas, Gui Schröder, Stela Lameirinhas e Mauro

fotob.JPGMarcos Grijó, Isadora Machado Cordeiro, Francesca Imbroinise, Pablo Oazen

fotoc.JPGAline Teixeira Goretti, Silvana Barbosa Lemos, Lais Miana, Celinho Vidal, Paula Banhato, Valéria Borges e Eduardo Gomes

fotod.JPGLy Loise, Bruno Araújo e Mariana Arcoverde

fotoe.JPGAndré Bargione e Andreia Peterson

fotof.JPGAna Paula Dias e Marcelo Dias

fotog.JPGDeborah Miana e Octávio Pizato

fotoh.JPGJosy Elerati e Guilherme (Sorrisão) Ovídio

fotoi.jpgArthur Batitucci, Roberta Cruz, Vilma e Betinho Cruz, Renata Cruz e Guilherme Heluey

fotoj.jpgEduardo Gomes, Luisa e Flávia Ferreira, Ricardo Capra e Marcílio Gomes

FOTOSSÍNTESE

Nesta 6º feira, 5, tem Sarau às 19h, no Espaço Excalibur. Em cena, voz e violão com Thiago Miranda e direção de Jorge Lenzi.

O Bar da Fábrica vai estar agitado no sabadão, 6, com o projeto Tudo em Casa com Gabriel Campos, Salim Lamha e Fabrício Nogueira. Às 14h.

Agenda deste colunista estourou para o final de semana. Impossível atender a tantos convites. Na medida do possível vamos procurar atender a todos com o carinho de sempre.

Rainha da cocada preta, Regininha Ferreira e o marido Leonardo Chillis recebem no sábado, 6 de janeiro, para o chá de bebê do filho Arthur, que a cegonha vai trazer em breve. Ajudando a receber na quadra da Juventude Imperial, os pais dela, Ivanir e Carlos Alberto Ferreira.

Loló Neves, além de fazer sucesso com suas peças humorísticas, agora treina sua veia empresarial com joias em crochê da Mon Cher Acessórios.

Conjugando arte e felicidade, a artista plástica Nequitz Miguel vem do Rio de Janeiro para comemorar seu aniversário de 75 anos no dia 12 de janeiro, às 19h30, no Margarito, que fica na Nova Califórnia.

Presenças queridas, o deputado Roberto Andrade com a elegante Roselene desfilavam sorrisos na festa de Réveillon, no Buffet Trigo Leve, em Viçosa.

Será neste sábado, 5 de janeiro, no Museu Ferroviário, o lançamento do livro infanto-juvenil “Um e o outro”, da talentosa escritora Lu Freesz.

Para os cinéfilos convictos, de 19 a 27 de janeiro, acontece a 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes.

Os poemas do livro homônimo de Murilo Mendes “Contemplação de Ouro Preto” estão acompanhados por obras com linguagens diversas de dez artistas diferentes, em exposição no Museu de Arte Murilo Mendes.

Juber Pacífico e Rhuan Fontes estão de férias no Espírito Santo. E o músico Luís Rachid, em Parati

Com o título Esplendor das Formas, peças do Museu Mariano Procópio estão expostas na sede da Rua Mariano Procópio, nº 1.100.

Aniversariando nesta 6ª feira, 5 de janeiro, o querido músico Mestre Jansen. Parabéns.

Para finalizar: Não sou obrigado a vencer mas tenho o dever de ser verdadeiro. Não sou obrigado a ter sucesso mas tenho o dever de corresponder à luz que tenho dentro de mim. (Abraham Lincoln). Bom Final de Semana!!!

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro