“Réveillon Privilége I”

“Réveillon Privilége I”

Com deslumbrante decoração em branco e prata by Dodô Souza, o 1º Réveillon do Privilége foi um luxo só. Tendas enormes foram armadas nos jardins e com o som da banda Zona Blue, o pipocar dos fogos de artifícios, anunciou a chegada de 2018. Com flüts de champanhe e coquete e o jantar 5 estrelas foi assinado por Celinho Vidal e o Masterchef Pablo Dazen. As fotos registram pelas lentes de Marcílio Gomes. Amanhã tem mais.

Confete e Serpentina
O Bloco Domésticas de Luxo formado somente por homens vai completar 60 anos em 2018, já sendo tradição do carnaval de Juiz de Fora. Além de divertir e alegrar a folia de Momo, as Domésticas contam em suas fileiras para os desfiles, médicos, engenheiros políticos e empresários. Uma das referências do bloco é a realização de ações sociais, como a campanha de doação de sangue para Hemominas.

 Olha só

Contabilizando 60 anos com uma unidade em Juiz de Fora, a Becton Dickinson (BD) conquistou o quarto lugar entre as mais admiradas do setor de tecnologia médica, em promoção da revista norte-americana “Fortune”. Para idealizar o ranking, o suplemento ouviu 15 mil executivos seniores e diretores, que analisaram 1.500 empresas globais.

Carnaval
Com uma grande festa, vai acontecer no dia 27 de janeiro, às 21h, no Ginásio do Olímpico Atlético Clube, o concurso inédito para Rainha e Musa dos Blocos Carnavalescos de Juiz de Fora. No palco, Bateria Swing Samba Show, Serginho Gama (Intérprete da Escola de Samba Tijuca) e a diva Sandra Portella. A realização é de Toninho Cunha e Fábio Esteves, com apoio da PJF/Funalfa.

Em Alta
Dinâmica e competente, a cirurgiã Édina Respeita, que faz parte da conceituada equipe da Plastic Center, participou em Paris do Congresso Mundial IMCAS, realizado no Palais des Congrés que reuniu mais de cinco mil participantes, 200 expositores e somou 140 horas de sessões científicas.

Equilíbrio
Rei do malabarismo o ucraniano Andril Bonderanko, considerado um dos melhores paradistas (artista circense especializado em exercícios de equilíbrio) do mundo, vem aí. Ele já foi atração do Cirque du Soleil e vai aterrissar no Brasil. No Rio de Janeiro, numa iniciativa da Intrépida Trupe em seus espaços de criação na Fundição Progresso, ele vai ensinar um pouco da arte para “parada de mãos”

Moda
Entrar 2018 na moda não está fácil para ninguém. Os tempos são outros e nem sempre é preciso desembolsar uma grana para comprar modelitos e acessórios transados. Produtos cheios de bossas e que carregam etiquetas com valores possíveis para qualquer bolso, podem ser encontrados no Shopping Jardim Norte e Independência Shopping.

fotoa.JPGA deslumbrante Fabiana Ballesteros

fotob.jpgEduardo Gomes, Marcos Grijó e Marcílio Gomes

fotoc.JPGGui Schröder, Arthur Batitucci e Celinho Vidal

fotod.JPGDodô Souza, Rafael Barino, DJ Marquinhos Vovô, Eduardo Gomes, Amanda Firjan e Alexandre Silveira

fotoe.JPGSilvana Barbosa Lemos e José Maurício Lemos

fotof.JPGSalete Hallack, Dalmo Brito e Marcelo Amoroso

fotog.JPGFabiana Mendes e Paula Banhato

fotoh.jpgEduardo Gomes, Raíza Dornelas Condé, Sheyene Rodrigues e Marcílio Gomes

fotoaa.jpgO artista plástico do momento, Ricardo Barcellos posou com suas obras, em grande estilo

FOTOSSÍNTESE

Em estilo colorido, vai ser bombástica a festa Euphorica, no dia 20 de janeiro, às 23h, no Via Brasil Music. Na cena funk/eletrônico, o som dos DJs, Duda Flux, Filipe Viana, Dam Maia, Coldhans Queiroz, Joffre Martins e Beyoncé Ravell. Censura 18 anos.

Atenção: A Câmara Municipal de Juiz de Fora, por conta do fim dos convênios entre o Ministério do Trabalho e órgãos legislativos, não poderá mais emitir Carteira de Trabalho que eram feitas pelo Centro de Atenção ao Cidadão (CAC).

O artista plástico juiz-forano Filipe Matias abre exposição de suas pinturas, no dia 14 de janeiro, no Sanchez Studio, em San Francisco, na Califórnia.

Elegante e de bom coração, a empresária Marta Salgado entregou em ato de solidariedade no Gran Victory, cem Chevrolets Onix, para entidades filantrópicas da cidade. Dentre elas, a Ascomcer, Abrigo Santa Helena, Associação dos Cegos e Creche Comunitária Antônio e Maria Geny Barbosa.

Espalhando música boa pelos bares e restaurantes de Juiz de Fora, os geniais Mauro Continentino (Piano) e Catarina Maura (baixo).

Com arte, moda e cultura, a Casa Amarela promove, em janeiro, a oficina de comunicação e expressão com ênfase em canto.

O Colégio Politécnico Pio XII está completando 50 anos de ensino de qualidade. As matrículas estão abertas e vão ter cursos de verão.

A professora Joana Kamil firmou a parceria com o Laticínios Coalhada’s e lançou caderno de receitas na internet.

Fabiana Ballesteros foi uma das mulheres mais festejadas no luxuoso e lotado Réveillon do Privilége/JF.

Maristela Rocha fez bonito no fim do ano de 2017. Ela coordenou a 19ª edição da Campanha Social do grupo Chiquinha Gonzaga, com arrecadação de brinquedos para as crianças do Centro Padre Antônio Vieira, em Santa Cruz.

Enviando notícias da Austrália, o arquiteto Vitor Wilson. Já, da Espanha, o DJ Mateus Zulato comunica estar fixando residência no país das touradas e castanholas.

Para refletir: Quando você estabelece limites a si mesmo, acaba fazendo com que suas decisões se deem de forma mais sensata e prudente, viabilizando grandes resultados.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro