Sucessos

Na Telona
O Museu de Arte Murilo Mendes, foi palco para o lançamento do documentário “O último cinema: vestígios de uma memória audiovisual”. Produzido pelos cineastas Adriano Medeiros e Wilton Araújo, a obra retrata os instantes derradeiros do Cine Arte Palace – o último cinema de rua de Juiz de Fora.

Na Paulicéia
Jovens e antenados, os consultores do Grupo Sinergia Soluções Corporativa, Cíntia Ferrari, Genaína Queiroz e Luiz Carlos Coelho participaram do primeiro treinamento de liderança positiva com o presidente da Sociedade Brasileira de Coaching, Villela da Mata, que aconteceu na Vila Olímpia, em São Paulo.

Saúde
Em boa hora, o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, filantrópico e 100% SUS, acaba de comemorar um feito grandioso. Após auditoria internacional DNV, a instituição foi recomendada com certificado em nível 3 (Máximo) para o ONA.

Sucesso
Dignos de elogios, os atletas do Clube Bom Pastor voltaram para Juiz de Fora com premiações na final do Torneio Nacional da Caixa de Natação, promovido pelo Comitê Para-límpico Brasileiro, em São Paulo. Gabriel Schuman (18 anos) foi vice-campeão nos 100 metros nado de peito e Manuela Alves Ribeiro nos 400 metros livres.

Você Sabia?
Juiz de Fora já lançou muitos atletas que chegaram a nível nacional. Celeiro de grandes esportistas, no momento é palco de treinos de técnicos de clubes e da Seleção Brasileira de Ciclismo de Estrada e de competidores de alto nível.

FOTOA.jpgEm ritmo de Miss Minas Gerais CNB, os juiz-foranos  Isabella Stumpf Miss Juiz de Fora CNB e Gabriel Vital Mr. Juiz de Fora CNB, disputam a final em Patos de Minas e posaram com Wagner Emerich

FOTOB.JPGNo Bar da Fábrica, os queridos Marilene Gimenes, Zé Kodak, Margareth Brito, Áurea Almeida e Gilberto Rodrigues com Eduardo Gomes

FOTOE.jpgA Miss Leopoldina CNB 2017, Paula Ferreira

FOTOG.jpgNo Condomínio Rossi em seu chá de Bebê, o casal Elisa e Marcelo Mendes com Neuza Marsicano

FOTOI.jpgNo happy-hour do Café Kurt, Cristina Teixeira e César Teixeira

FOTOAA.jpgIlustres visitando a coluna, Marcio Alves (Conservadora Memorial), o secretario de segurança Juiz José Armando da Silveira e Ctde da Guarda Municipal Emilce de Castro

FOTOBB.jpgNa Portela, Monarco, Nelson Resende e Ney Gerald

FOTOCC.jpgNo Sírio e Libanês, Ignes Francis Abdalla comemorou 90 anos ao lado de Rafael Abdalla, Pedro e Gise Latuf Abdalla

FOTODD.jpgEm estilo astral na 4Live, Rodrigo Bhering, Renata Bhering (aniversariando) e Eduardo Gomes

FOTOM.jpgA bonita Stephanie Franck festeja o aniversário do namorado Matteus Faza nesta 3ª feira, 14 de novembro

FOTOSSÍNTESE

O jovem consultor Matheus Faza, mostra competência e seriedade em sua função na Inove Consultoria Junior.

Com toque de elegância suprema, Leniane Feyo Baggio lançou na Livori, a coleção da Florescer/Home, com linha de estampas exlusivas em sousplats, jogos americanos, centros de mesa e almofadas.

Com sua mão de fada , a juiz-forana Cristina Poncinelli conquistou pelo segundo ano, medalha de ouro na Birmingham Cake Decoration Show, uma das melhores exposições de bolos decorados da Inglaterra, O Reino Unido, se rendeu ao talento dela.

Para ver o que a Bahia tem, a professora do CES/JF, Stetina Trani de Menezes Dacorso participará do Congresso do Círculo Brasileiro de Psicanálise, em Salvador, com o trabalho “Lou Andreas Salomé: o que você tem a nos dizer?”

No Natal dos Correios, Papai Noel vai ler 11 mil cartinhas disponíveis nas agências postais. Para ajudar, a coordenação do Projeto, fechou parceria com cerca de escolas e creches de Juiz de Fora. À frente, Maria do Carmo Lopes Maciel, espera a população.

O Espaço Excalibur promoveu animada noite de autógrafos, sarau e música, reunindo a turma gente boa da Liga dos Escritores, Ilustradores e Autores de Juiz de Fora.

O Canto da Mata serviu de palco para o lançamento da Coletânea ‘JF in blues’, onde vários tons serve como garimpo, do que compositores da cidade já experimentaram do gênero.

O projeto Recrear elaborado por alunos do Grêmio Estudantil Polivalente da Escola Estadual Presidente Costa e Silva (Benfica) ficou entre os 18 melhores projetos do país. O Recrear foi o único projeto de Minas Gerais entre os finalistas. Parabéns.

Boa Notícia: Estação de tratamento de Esgoto Granjas Bethel vai começar a operar em fevereiro de 2018.

Pára choque de caminhão: “Você pode até me empurrar do penhasco que eu vou dizer: E daí? Eu adoro voar!” (Clarice Lispector). Bom Dia.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro