Nova Matriz

Nova Matriz

Nova Matriz
Depois de quase nove meses de obras e reparos, foi inaugurada a nova Matriz Santo Antônio do Paraibuna. A igreja, situada no bairro homônimo, em Juiz de Fora, está no mesmo local onde foi erguida a primeira capela dedicada ao padroeiro da cidade, no século XVIII, e em torno da qual o então povoado cresceu e foi elevado ao posto de município.

Divulgação
Os cursos de Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Marketing do CES/JF vão promover, na noite de 6 de novembro, a palestra “Previdência Pública, Sustentabilidade e Desafios”, ministrada por Leandro Lyra. O objetivo da palestra é discutir sobre um assunto de grande relevância para a sociedade brasileira na atualidade, a Reforma da Previdência. O evento é aberto ao público e será realizado a partir das 19h, no anfiteatro do CES/JF, no Campus Academia.

Sucesso
Dignos de elogios, Nicole Scarlatelli e Bernardo Martins estão mobilizando gente-notícia no Empório do Alho, na Mister Moore. Fomos lá conhecer e adoramos as novidades e o happy-hour onde circularam, Myrliane Leão, Ana Elisa Costa, Amaury Ladeira, Gigi Marie, Verinha Ganimi, Marisa Couri e Antônio Marchiori. A sensação são conservas de alho e cebola, virado a mineira, carne louca, lombo e pernil recheado.

Arte
A artista plástica e atriz Sylvia Lopes vai receber nesta 3ª feira, 31, às 20h30, na Galeria de Arte, do Forum da Cultura da UFJF, para a abertura de sua exposição com o tema “Mãe África”. Os trabalhos de Sylvia Lopes evidenciam e homenageiam o Continente Africano, com suas belezas e contrastes.

Social
Com o salão do Clube Sírio e Libanês todo iluminado, foi realizado o Jantar Árabe para comemorar os 83 anos do tradicional clube oriental. Com correto serviço de Chiquinho Buffet, o tom musical de Edmar Augusto e apresentação do grupo Nabak, a noite teve o tradicional desfile das bandeiras e muito alto astral. As fotos registram.

FOTOA.JPGAs elegantes, Desirée Ayub, Ciléa Calil Nader, Mounira Haddad Rahme (presidente), Amélia Simão Ayub e Aila Ayub

FOTOB.JPGSolange Sá, Juliana Hallack, Sâmara Rahme, Mounira Haddad Rahme e Margarida Freitas

FOTOC.JPGEdward Lima, Mounira Haddad Rahme, Olga Hallack e Marie Hallack

FOTOD.JPGFábio Pereira, Gracinha Pereira, Sâmara Rahme e Eugênio Esteves

FOTOE.JPGOs Rahme, Fernanda, Pedro, Mounira e Munir

FOTOF.JPGWilson Cid, Mounira Haddad Rahme, José Arbex e Raul Salles

FOTOG.JPGComemorando 80 anos, Vera Burnier Ganimi, Marie Hallack, Mounira Haddad Rahme e Amelí Coury

FOTOH.JPGMounira Haddad Rahme, Janete e Silvio Policeni, Magide Mockdeci e Kátia Mockdecii

FOTOI.JPGAs Couri, Márcia Luciane, Ameli e Beatriz

FOTOJ.JPGSamir Bara, Hingel Rahme Lima, Caio Seccadio, Edward Lima e Edward Lima Júnior

FOTOL.JPGSamir Bara, Nadime Bara, Mounira Haddad Rahme e Patrícia Bara

FOTOM.JPGJosé Miana, Teresinha Miana e Mounira Haddad Rahme

FOTON.JPGOs Arbache, Georginho, Leila, George e Dayse

FOTOO.JPGO cantor Edmar Augusto e a RP Cleuza Maria

FOTOP.JPGElegantes, Wanda Magnolo, Ivete Gomes e Martha Lisboa

FOTOSSÍNTESE

Muito bem elaborado, o evento JF Sabor traz comida deliciosa para o Salvaterra Restaurante. O prato Carioca do Brejo vem com picanha suína ao molho de cerveja puro malte, tropeiro carioca, purê de mandioquinha com cebolas caramelizadas e arroz branco. De quebra, pastéis de tilápia com cream-cheese.

Para cumprir agenda cheia, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, vai aterrissar em Juiz de Fora, no dia 7 de novembro.

Termina hoje, 31, o Outubro Rosa e amanhã, 1º de novembro, começa as ações para o Novembro Azul, que estimula os homens a fazer o exame de próstata.

Surpresa na área de esportes em Juiz de Fora, o time de futebol americano JF Imperadores é a nova mania de moradores locais.

Será inaugurado nesta 3ª feira, 31 de outubro, às 20h, com coquetel, o salão de festas Golden Hall, no bairro Aeroporto.

Vem aí no dia 16 de dezembro a super comemoração de 7 anos da Festa Fun House.

Hoje é dia Dia das Bruxas... todo cuidado é pouco.

Bonitas e competentes, as arquitetas Ana Carvalho Schiru e Flora Candinan fazem sucesso com a Oca Arquitetura.

Palavra mais usada semana passada em Brasília e Juiz de Fora: Repúdio.

Ex-diretor do CES/JF, Carlos Henrique Paixão, foi homenageado merecidamente com a Medalha Santos Dumont, em Cabangu.

Com a bandeira vermelha hasteada, a Aneel reajustou taxa extra na conta de energia em 43%. Disseram que a culpa é a falta de chuvas. Pano rápido.

Conjugando o verbo solidariedade, a renda do evento com promoção de Natal na Casinha 649, realizado por Ingrid Og Duayer e Lucíola Gonçalves, foi revertida para o Instituto Bruno.

Para reagir: Tenha um ás na sua manga! Bom dia.

 

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro