Inverno em JF

Inverno em JF

É Hoje
A cia. de humor Desculpa Qualquer Coisa é formada por Thiago Carmona, Bruno Berg, João Basílio e Bruno Costoli. Os humoristas acumulam participações em programas de tv e rádio, entre eles: Domingão do Faustão, The Noite com Danilo Gentili, Domingo Legal, Tudo é Possível, Domingo da Gente, Justus +, Agora É Tarde, Prêmio Multishow de Humor, Graffite (rádio 98FM), Se Vira na Pan (Jovem Pan BH) e Pânico (Jovem Pan SP). Agora em julho, o grupo chega a Juiz de Fora pela primeira vez com o seu show de comédia stand up que será nesta quinta-feira às 20h30 no Teatro Solar. Aplausos!

Lançamento
Foi bastante concorrido o coquetel de inauguração da Praxis-escola de arte, cultura e movimento. A tarde teve música oriental de Chadas Ustuntas, discotecagem de Nanda Gondim, leitura poética de Carolina Tagliati e show com a Banda Pighouse.

No Serrado
A pesquisadora Maristela rocha vai apresentar amanhã, 28, o trabalho “Chiquinha Gonzaga e o Forrobodó: o choro da Cidade Nova eternizou-se na história”, no 18º Congresso Brasileiro de Sociologia, em Brasília. Projeto lindo, homenageando os 170 anos, da compositora e pianista.

Inverno em JF
O Festival de Música colonial brasileira e Música Antiga, tradicional evento cultural do Pró-Música/UFJF, segue até o dia 30 de julho. Com dificuldades ainda maiores este ano, a produção usou sua criatividade para montar a programação que exigiu muito trabalho e dedicação. Então palmas para eles.

Cidade das Rosas
A Escola Preparatória de Cadetes do Ar formou, em Barbacena, 62 novos Soldados de Segunda Classe, integrantes da primeira turma de 2017, do Curso de Formação de Soldados. A cerimônia militar, presidida pelo Chefe da Divisão de Ensino da EPCAR, Cel. Aviador, José Mauro carvalho da Costa, foi prestigiada por familiares e amigos dos formandos.

Vitrola
Mangueirense de mão cheia, o cantor e compositor Chico Buarque anunciou que seu próximo disco se chamará “Caravanas”. Com previsão de lançamento para o fim de agosto, o CD terá pelo menos sete canções inéditas. Vem coisa boa por aí.

AA.jpgA juventude sadia de Saulo Giacomini no Muzik

FOTOA.jpgAniversariando nesta 5ª feira, 27 de julho, o funcionário da Loja Zé Kodak, Leonardo de Landa. Parabéns

FOTOB.jpgNo jantar do Sapore di Calabria, Carlos Eduardo Loures e Fernanda com Nequitz Miguel

FOTOC.jpgNo Dom Bistrô, Guilherme Urgal Neto, Luís Antônio Naresi Júnior, Rosenberg Frizeiro e Beth Urgal Queiroz

FOTOD.jpgEm noite de festa, Sophia e sua mãe Maria Eduarda Rafael e o cantor Wesley Ferrey

FOTOE.jpgMulheres chiques e poderosas, Heliane Gomes Azevedo e Heloisa Curzio

FOTOG.jpgPaulinho Honoratto e as formandas em Curso de Penteados, Taíne Gomes e Thayanara Neves

FOTOH.jpgNo Centro de Futebol Zico, os diretores Leonardo e Erika Beire e os observadores técnicos, João (Botafogo) e Carlos Katira (Cruzeiro)

FOTOSSÍNTESE

Em estilo único, foi na Escola de Governo o lançamento do CittaMobi Acessibilidade e o Workshop Ruas Completas, projetos vitoriosos da Prefeitura de Juiz de Fora.

Para as crianças divertirem, o Santa Cruz Shopping está promovendo a Estação de Brincadeiras, com nove ilhas diferentes para as férias da gurizada.

Juiz de Fora vai receber, dia 11 de outubro, o presidente nacional da OAB, Cláudio Lamachia. Para os eventos participativos, a agenda está sendo elaborada pela 4ª Subseção da OAB/JF.

Foi vibrante e pacífica a “Marcha Nacional pela vida dos policiais”, com um ato realizado na Praça da Estação, em frente à sede da 30ª Companhia da PM.

Está causando impacto visual, a exposição “Esplendor das Formas”, na Galeria Maria Amália, do Museu Mariano Procópio.

Será dia 6 de agosto a Meia Maratona, com coordenação de Carlos Zanini (Móveis Sports) e Marcos Hallack (Saúde Performance).

Pista de dança fervilhante deu o tom no bonito casamento de Jordana Braga e Renato Ribeiro realizado na Pousada Locanda Della Mimosa, em Itaipava. Na pick-up, DJ Mau Mau com som eletrônico e o romantismo sertanejo da dupla Allan e Allyson.

Para o dia 29 de julho, vai bombar a festa julina do Haras Morena, com a Banda 50 Tons.

Agendado para dia 12 de agosto, no Gran Victory a festa de 18 anos do Zine Cultural. Em cena, samba, pop rock, sertanejo, funk e espaço eletrônico simultâneo. A atração principal é a dupla Leonardo de Freitas & Fabiano.

Para os dias 28 e 29 de julho, muita gente sobe a serra para a 18ª Edição Ibitipoca Jazz Festival 2017. No dia 28 tem Caetano Brasil, Dudu Lima e Trio OClock. No dia 29 é a vez de Gustavo Figueiredo Trio e Dudu Lima convida Marcos Ariel.

Atenção: Quem tudo quer, tudo perde! Bom dia minha gente.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro