Amigo Oculto

Amigo Oculto

Réveillon 2016
Em clima alto astral, a virada do ano no Ritz Plaza Hotel será um passeio por Liverpool com o tradicional show dos Beatles Forever. Continuando a onda retrô, nos intervalos haverá DJ tocando sucessos dos anos 70, 80 e 90. No pacote de réveillon, ceia, sobremesas, mesa de frutas, salgados e canapés. Para beber, open bar e duas garras de espumante.

Ações
O Sebrae Zona da Mata encerra o ano de 2016 com milhares de atendimentos realizados. Projetos específicos focaram no desenvolvimento regional. Exemplo é o Programa Startup: nele, o objetivo foi desenvolver e fortalecer o ecossistema de inovação da região. Outro diferencial é a adoção de um modelo gerencial que busca formar empreendedores desde a infância. A previsão é um 2017 com mais inovação na região.

Amigo Oculto
Um grupo de mulheres de valor marcou presença na Estação Grill para a deliciosa brincadeira do Amigo Oculto. Noite maravilhosa desenhada pelo alto astral, drinques e acepipes maravilhosos. As fotos registram.

FOTOA.jpgWandercina Souza, Beth Ank, Francis Noguchi, Álvaro Antônio Lamha, Ivete Gomes, Wanda Magnolo e Maria Pontes

FOTOB.jpgBeth Ank e Marlene Bello

FOTOC.jpgWandercina Souza e Maria Pontes

FOTOD.jpgMarlene Bello, Mônica Gomide Guimarães, Eliana Lamha e Ieda Ciampi

FOTOE.jpgRose Neto e Ivete Gomes

FOTOF.jpgEliana Lamha, Meire Milhomens e Ivete Gomes

FOTOG.jpgEliana Lamha, Sandra Cordeiro e Sheyla Oliveira

FOTOI.jpgO promoter sensação, Luíz Saçço

FOTOJ.jpgO músico 2016, Erick Rinco

FOTOL.jpgDireto do Brasão, a bela Sônia Coelho

FOTOM.jpgCaio Lopes e Wudson Menon, do Schneider Buffet, no MHall

FOTON.jpgConfraternizando na Chimarrom, Vania Ramos, Mariéle Silva e Paola Gregório

FOTOAA.jpgNo Independência Trade Hotel, Marcilio Gomes e Nequitz Miguel

FOTOSSÍNTESE

Para a virada do ano, o Independência Trade Hotel abre o salão a partir das 22h. O 2017 começará a ser celebrado, com open (água, cerveja, suco, refrigerante e drinques); buffet com massas, risotos, crepes e comida mineira. Na pista, o tom musical será de Matheus Barreto e da banda Ventura. Reservas: 3025-7500.

O colunista Cesar Romero, junto com Ricardo Zacaron e Eumar Werneck agendaram para o dia 11 de fevereiro, às 23h, a Borbulhante. Será no Independência Trade Hotel, com abertura centralizada da Banda Daki.

Gente notícia e alto astral marcou presença no lançamento como cantor sertanejo, do ator Guilherme Leicam no Privilège. No evento “Noite Certa-Especial de Natal” houve apresentação da dupla Leonardo de Freitas & Fabiano.

O Clube Sírio e Libanês ficou superlotado para o lançamento do livro “Outras memórias possíveis”. O livro vem com entrevistas que registram a história de diversos grupos étnicos e ajudaram a formar a história de Juiz de Fora.

Termina no dia 28 de dezembro, a exposição de fotografias de Brenda Marques, com registros fotográficos de teatro. No Espaço O Andar De Baixo.

Muita gente correu e foi ao Pluri Bistrô, para o lançamento do livro de André Luiz Pereira, com as crônicas, romances e fábulas levando o título “Um André por dia”.

Será celebrada pelo padre Pierre, na terça-feira, 27 de dezembro, a Missa dos Enfermos, com muitas pessoas unidas pela fé.

Para anotar: Uma noite de gala, black-tie, é sempre mágica, porque as pessoas se arrumam com esmero e sofisticação. Um vestido longo pede maquiagem e penteado aprimorados. As joias levantam a autoestima de qualquer um. As pessoas se olham no espelho e se acham bonitas. Uma festa desse tipo em nosso país ganha ainda mais peso, pois não é muito comum. Black-Tie é sinônimo de imponência. Bom dia!

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro