Inscrições para o Passe Fácil Estudantil estão abertas até abril

Inscrições para o Passe Fácil Estudantil estão abertas até abril

As inscrições para o “Cartão Passe Fácil Estudante” estão abertas até 30 de abril. Os estudantes regularmente matriculados em uma instituição de ensino municipal, que tenham renda familiar de até dois salários mínimos e que residam a mais de um quilômetro da escola podem procurar o Espaço Cidadão. Os alunos menores devem estar acompanhados por pais ou responsáveis.
O cartão "Passe Fácil Estudante" é oferecido por meio de parceria entre a Secretaria de Educação (SE) e a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra). Os responsáveis ou alunos maiores de 18 anos podem procurar a escola na qual o estudante está matriculado, para solicitar a ficha de inscrição e o comprovante de matrícula, a fim de ter acesso ao benefício.
Após o preenchimento, a ficha deverá ser entregue em uma das unidades do Espaço Cidadão, junto com os comprovantes de residência (original e cópia), de renda familiar e de matrícula do aluno, além de certidão de nascimento, casamento ou carteira de identidade e o cadastro de pessoa física (CPF). Os estudantes que já estão cadastrados não precisam de nova inscrição.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro