Homem preso é suspeito de assaltos a táxis na Zona Sul

Homem preso é suspeito de assaltos a táxis na Zona Sul

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na última terça-feira, 9, por ameaçar com uma faca e assaltar duas pessoas no bairro Jardim de Alá, zona Sul. Nessa segunda-feira, 15, a Polícia Civil (PC) apresentou o suspeito por suposto envolvimento também com assaltos a taxistas na região. Ele está sendo investigado.
A PC trabalha com a hipótese de que as ocorrências de roubo a táxis teriam acontecido na mesma região do roubo pelo qual ele foi preso, na zona Sul, quando foram levados um celular e uma bicicleta. Na ocasião, o homem estava com um comparsa de 24 anos, que fugiu.
Foram identificadas pela PC três ocorrências de roubo a táxi, e, a partir das características físicas passadas pelas vítimas, foi feito contato com as centrais de táxis para identificar se houveram roubos na região provavelmente cometidos pelo mesmo autor.
As vítimas dos assaltos foram chamadas para reconhecer o homem, que, possivelmente, é autor dos crimes, devido às semelhanças no modo de operação e características físicas. No entanto, elas ainda não compareceram à delegacia. No dia do flagrante, o autor confessou um assalto a táxi, mas não confirmou se a ocorrência foi na mesma região. A PC agora investiga se ele atuava sozinho ou com outra pessoa.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro