Homem é preso após assaltar mercearia e levar dinheiro e sorvetes

Homem é preso após assaltar mercearia e levar dinheiro e sorvetes

Dois homens assaltaram uma mercearia na noite dessa segunda-feira, 14, no bairro Benfica, zona Norte. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a proprietária do estabelecimento, de 32 anos, relatou que um deles, de 20 anos, chegou ao local com uma camisa enrolada nas mãos e afirmou estar armado. Ele solicitou à vítima que entregasse todo o dinheiro, celulares, um pote de sorvete e dois picolés.
No momento do assalto, uma segunda vítima, um homem de 36 anos, entrou no estabelecimento e questionou sobre o que acontecia. O autor desenrolou a camisa da mão e mostrou a arma. Após subtrair os materiais da loja, os assaltantes fugiram.
O homem ainda tentou interceptá-los com seu veículo particular, e o assaltante efetuou cerca de cinco disparos, sendo dois contra a casa de um traficante, que seria desafeto do autor, e três contra a vítima, não conseguindo alvejar ninguém. A vítima, então, parou de perseguir os autores em seguida. Após a chegada da viatura, as vítimas relataram à PM que os suspeitos eram moradores do bairro Vila Esperança.
Em deslocamento, a PM foi até a residência de um dos suspeitos, que foi encontrado em casa. As vítimas e as testemunhas confirmaram a história e reconheceram-no como o autor do roubo e dos disparos. A arma e os objetos roubados não foram encontrados, e o autor foi preso em flagrante.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro