Donos de restaurante são assaltados na saída de estabelecimento

Donos de restaurante são assaltados na saída de estabelecimento

Os proprietários de um restaurante no bairro São Pedro, Cidade Alta, foram assaltados na madrugada dessa quarta-feira, 9, quando saíam do estabelecimento. O suspeito estava armado com uma pistola e levou diversos aparelhos eletrônicos e documentos pessoais das vítimas, que são mãe e filho.
As vítimas estavam andando em direção ao seu veículo, estacionado em um posto de combustível próximo ao restaurante, quando foram abordadas pelo suspeito. Ele exigiu que os proprietários do restaurante entregassem todos os pertences.
Entre os itens roubados estão dois computadores, uma bolsa contendo dois celulares, um óculos de grau, além de uma carteira com documentos pessoais e cartões bancários. O suspeito ainda levou objetos e documentos que pertenciam ao restaurante.  
Segundo as vítimas, o suspeito estaria acompanhado por outras pessoas que o aguardavam, em um carro e uma moto, próximo ao restaurante. O homem fugiu em direção à Rua José Lourenço e, até o fechamento desta edição, não tinha sido encontrado.