JF registra três tentativas de homicídio em menos de dois dias

JF registra três tentativas de homicídio em menos de dois dias

Uma tentativa de homicídio assustou os moradores do bairro Nova Era, zona Norte, no domingo, 6, por volta das 17h. Segundo denúncia anônima, dois homens estariam trocando tiros na Rua Elpídio José dos Reis.
Os suspeitos, de 20 e 23 anos, fugiram do local antes da chegada da Polícia Militar, que fez um rastreamento na região e localizou o homem de 20 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), ele informou que estava passando de carro quando o outro suspeito parou em frente ao veículo e efetuou três disparos.
A vítima, de 20 anos, negou a troca de tiros, afirmando que estava desarmada, e que, ao perceber a arma, fugiu do local. O motivo dos disparos, segundo a vítima, seria uma desavença com o suposto autor, de 23 anos, pois este namora a ex-namorada da vítima.
A polícia realizou buscas na região a fim de encontrar o suspeito, contudo, ele ainda não foi localizado.

Vítimas desconhecem motivo dos disparos


Um homem de 33 anos foi alvejado por um tiro no tórax, na manhã do último sábado, 5, enquanto passava pela Rua Doutor Francisco Álvares de Assis, no bairro Retiro, região Sudeste. O suspeito da tentativa de homicídio estava em uma motocicleta.
A vítima não soube informar o motivo dos disparos, apenas relatou que o suspeito passou pelo local sem falar nada e efetuou os tiros em sua direção. A hipótese é que o crime teria ocorrido por conta de uma rivalidade entre moradores do bairro Retiro e Jardim Esperança, ambos na região Sudeste.
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) e passou por procedimento cirúrgico. Ele está lúcido, orientado e estável, mas continua internado.
Em outro caso, um jovem de 21 anos foi alvejado por dois tiros na noite de domingo, por volta das 21h no bairro Cidade Nova, região Sudeste. A vítima não soube informar o motivo da tentativa de homicídio, mas disse à Polícia que conhece dois dos quatro autores do crime.
O jovem foi encaminhado ao HPS, onde passou por procedimento cirúrgico. Ele está lúcido e orientado, mas continua internado na enfermaria do Hospital.