Polícia Militar registra seis ocorrências de roubo no fim de semana

Polícia Militar registra seis ocorrências de roubo no fim de semana

Seis roubos foram registrados durante o fim de semana. No bairro Furtado de Menezes, na zona Sudeste, dois homens de 27 e 42 anos foram assaltados em um bar por quatro homens, que os agrediram. Eles pediram a chave do carro de uma das vítimas e o veículo foi levado. O veículo foi encontrado pela Polícia Militar (PM) abandonado, com duas perfurações.
No sábado, 5, no bairro Vitorino Braga, zona Leste, um homem de 24 anos foi ameaçado com uma faca e assaltado. Os assaltantes levaram o celular e uma quantia em dinheiro da vítima. Os suspeitos ainda não foram encontrados.
No bairro Mariano Procópio, zona Nordeste, também no sábado, uma mulher de 36 anos foi assaltada enquanto ia para casa. Três homens a abordaram e levaram a bolsa da vítima. A PM não encontrou os suspeitos.
Na zona Norte, no bairro Nova Benfica, um açougue foi assaltado por um homem armado, que ameaçou os funcionários do estabelecimento. O suspeito roubou cerca de R$300 e fugiu de bicicleta.
No mesmo dia, um ônibus da linha HU/CAS foi assaltado por dois menores, sendo um deles conhecido pelo trocador do ônibus. Os autores estavam armados com uma espingarda e levaram cerca de R$200 do caixa do ônibus, além dos celulares do motorista e do cobrador. Os jovens fugiram e foram encontrados em local que, supostamente, é utilizado para o tráfico de drogas. Os menores foram detidos e levados à delegacia.
No domingo, 6, uma mulher de 27 anos passava pela Rua Monsenhor Gustavo Freire, no Dom Bosco, zona Sul, quando foi surpreendida por três homens, que a cercaram e simularam estar armados. Por meio das ameaças, a vítima entregou a mochila e demais pertences. Os suspeitos também não tinham sido encontrados até o fechamento desta edição.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro