Cidade - Centro 1

Funcionários da Cemig fazem manifestação em frente à Câmara Municipal

Funcionários da Cemig fazem manifestação em frente à Câmara Municipal

Funcionários da Cemig, em greve desde quarta-feira, 2, participaram de uma manifestação em frente à Câmara Municipal na sexta-feira, 4. Segundo o presidente do Sindicato dos Eletricitários (Sindieletro) e vereador, José Emanuel Esteves, não havia avanços até o momento da manifestação.
“Tivemos uma injeção de ânimo com pessoas que estão paradas em Barbacena, Ponte Nova e Conselheiro Lafaiete. Então resolvemos nos organizar em uma passeata e tivemos apoio dos vereadores quanto ao nosso movimento, pois não estamos só reivindicando melhorias trabalhistas, mas queremos que a Cemig invista em Juiz de Fora e na Zona da Mata”.
Segundo o presidente, os manifestantes partiram do prédio conhecido como “Castelinho da Cemig”, na Rua Espírito Santo, Centro, e passaram pela Avenida Getúlio Vargas, pela Rua Halfeld e foram até a Câmara Municipal. A expectativa é que as negociações possam avançar a partir desta quarta-feira, 9, pois na próxima segunda-feira, 7, e terça-feira, 8, é feriado em Belo Horizonte, onde as negociações estão acontecendo.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro