Preso um dos suspeitos de assalto em Fazendinhas de São Pedro

Preso um dos suspeitos de assalto em Fazendinhas de São Pedro

A Polícia Civil prendeu um homem de 37 anos, suspeito de assaltar uma residência no Fazendinhas de São Pedro, zona Norte. O suspeito foi encontrado em um posto de combustível próximo ao local do crime.
Dois homens armados, um com um revólver 9 milímetros, e outro com um calibre 38, invadiram uma residência em um condomínio fechado. No momento da ação, apenas um morador de 16 anos estava no local. Ele foi amarrado pelos suspeitos.
A ação durou cerca de 30 minutos e os suspeitos levaram joias, um cordão de ouro, dois relógios, 400 dólares, 200 libras, um vídeo game, uma espingarda de ar comprimido e uma pistola de ar, além de outros aparelhos eletrônicos.
Segundo um funcionário da residência, essa não foi a primeira vez que o suspeito de 37 anos entrou no local. Uma semana antes do assalto, ele foi até o local armado com uma faca. Na ocasião, o funcionário disse ao suspeito que o proprietário da casa seria policial civil, no intuito de amedrontá-lo. O homem fugiu do local e prometeu voltar armado, ameaçando matar quem estivesse na residência.
Segundo o titular da 3ª delegacia da Polícia Civil, Rodolfo Rolli, os suspeitos ficavam em um posto próximo ao condomínio observando a rotina dos moradores. “Quando eles viam que o proprietário saía de casa, eles iam até o local para efetuar os roubos”, explica.
O suspeito de 37 anos não quis se pronunciar a respeito do caso e informou que iria falar apenas em juízo. O outro suspeito ainda não foi preso, mas já foi identificado pela Polícia Civil, que realiza buscas a fim de efetuar a sua prisão.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro